Zilu perde a paciência com Graciele Lacerda após mulher de Zezé Di Camargo a acusar de ter vivido relacionamento aberto

Zilu e Zezé foram casados por mais de trinta anos

Zilu perde a paciência com Graciele Lacerda após mulher de Zezé Di Camargo a acusar de ter vivido relacionamento aberto
(Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo chegou ao fim em 2014, depois de um relacionamento de mais de 30 anos. Mas até hoje, o assunto do ex-casal é a suposta traição do cantor, da dupla de Luciano. Na época, Zezé teria traído a então esposa para viver um romance com Graciele Lacerda, sua atual mulher.

A polêmica ganhou um novo fôlego nesse mês de fevereiro por causa de uma afirmação de Graciele Lacerda. No documentário “É o amor: Família Camargo”, Graciele Lacerda deu a entender que o cantor vivia um relacionamento aberto com Zilu, na época que se envolveu com ele.

Em seus stories no Instagram, Zilu Godoi respondeu um questionamento de um seguidor sobre a afirmação de Graciele. Ela negou que viveu um relacionamento aberto com Zezé, mas também aqueceu a polêmica com Graciele.

“Nunca tive relacionamento aberto com ninguém. Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores da família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto. Quando percebi que estava (de fato) vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio… sai da minha casa e me separei.”

Depois, Zilu Godoi justificou porque ainda fala sobre a polêmica com o ex-marido e a atual mulher dele.

“Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava. Hoje eu falo e não sinto nada, mas isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade.”

Zilu Godoi já tinha desmentido a atual mulher do seu ex-marido. Em um vídeo no seu canal no YouTube, Zilu pede para que a influenciadora a deixe em paz.

“Estou aqui quieta no meu canto, nos EUA, mas parece que têm pessoas que não conseguem esquecer, que inverteram a história. Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade…”

Afirmação polêmica

Zezé Di Camargo é outro que sempre quando tem a oportunidade, aquece ainda mais a polêmica eterna com a ex-esposa. No documentário “É o amor: Família Camargo”, Zezé afirma que a então esposa, Zilu, não fez mais que a sua obrigação. A afirmação é polêmica já que ele estava falando sobre ela o acompanhar na carreira.

“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.