Zé Neto revela que não fala com mãe de Marília Mendonça desde acidente

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021

Zé Neto revela que não fala com mãe de Marília Mendonça desde acidente – Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, abriu o jogo sobre não ter ido ao velório de Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo em novembro de 2021. Em entrevista a Rádio Band FM, nesta terça-feira (23), Zé Neto também confessou que ainda não falou com a mãe da sertaneja. O cantor explicou que tem um trauma de infância, por isso não comparece a nenhum velório.

Zé Neto contou ainda que perdeu quase 10kg por causa do falecimento de Marília Mendonça, pois ficou a poder de remédios.

“[No velório] da Marília, saiu muitas especulações (sic), porque eu tenho um trauma comigo desde criança – o Cristiano sabe – que eu não vou em velório ver ninguém. Se minha mãe morrer, meu pai morrer, eu não vou no velório. Não dou conta de ir. A mãe do Cristiano morreu, eu fui lá fora, fiquei lá fora, bem distante. Fiquei chorando lá e eu vi eles passando bem longe. O da Marília eu não fui e muita gente falou: ‘Ah, o Zé Neto não foi, ele não tá nem aí pra Marília’. Pra vocês terem uma ideia, em uma semana, eu perdi 8kg depois da morte da Marília, porque eu só queria tomar remédio pra dormir e bebida alcoólica.”

O parceiro de Cristiano conta que teve que fazer tratamento para voltar a cantar e até hoje não falou com a mãe de Marília Mendonça.

“A gente guardou essa dor pra gente, eu passei o que passei, tive que fazer tratamento para voltar a cantar e quase morri tomando remédio pra depressão, não queria ver ninguém. Até hoje, não consegui falar com a mãe da Marília, não consigo ligar, não consigo tocar no assunto. Me machuca demais, me dói muito.”

Vazamento de fotos

Infelizmente, as fotos de Marília Mendonça no IML vazaram e entristeceram ainda mais os fãs da sertaneja. O fato triste aconteceu em abril deste ano e acendeu um alerta na justiça brasileira. Dois anos antes do acidente fatal, Marília Mendonça lamentou o vazamento de sua gravidez. A cantora parecia prever o pior, pois até citou o medo de morrer e haver o mesmo vazamento.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… da medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos.”

https://www.instagram.com/reel/Csl6-a9MUE8/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MmJiY2I4NDBkZg==
Rolar para cima