Zé Neto pede fim da polêmica com ex-morador de rua do DF e manda indireta para Gusttavo Lima e Thiago Brava
Zé Neto disse que estão fazendo música com polêmica; Gusttavo Lima e Thiago Brava cantaram música do mendigo em show
Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou sobre a polêmica com o ex-morador de rua do DF, mas também deixou uma indireta para o cantor Gusttavo Lima. Em seus stories no Instagram, Zé Neto disse que quem saiu ganhando nessa história toda foi o ex-morador de rua, Givaldo Alves. Ele apela para que as pessoas parem de comentar sobre o caso, pois a mulher que ficou com o ex-morador de rua, bem como o seu marido estão sofrendo.
“A gente tem que ter um pouquinho de amor ao próximo. Entender que realmente isso aí foi um problema e esquecer. Porque você imagina pra essas pessoas a dor. Então gente vamos só se colocar no lugar do próximo. Vamos respeitar. Não vamos ficar enfatizando isso. Porque cada dia que a gente enfatiza, brinca… Vi muita gente fazendo música.”
A parte que o cantor fala que viu muita gente fazendo música, é uma indireta para Gusttavo Lima e Thiago Brava. Isso porque, os cantores cantaram juntos em um show a música do mendigo de Planaltina, do Distrito Federal. No dia 25 de março durante um show em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Thiago Brava soltou a voz com a música inédita, só que o cantor Gusttavo Lima ria da situação.
Polêmica do ex-morador de rua
No dia 9 de março, Givaldo Alves teve a sua vida mudada por causa de um vídeo com uma mulher casada em uma rua em Planaltina, Distrito Federal. A mulher é casada com o personal trainer Eduardo Alves, mas por vontade própria ficou com o então morador de rua dentro do carro dela.
Depois do vídeo vir à tona, em meados de março, Givaldo Alves ganhou notoriedade. Tanto é que ele tem quase 400 mil seguidores no Instagram. Só que a mulher casada sofre até hoje, pois se trata em uma clínica psiquiátrica.