Zé Neto nega ter “roubado” caixa de som de Gusttavo Lima

Em tom de brincadeira, Zé Neto diz que Gusttavo Lima é mentiroso

Zé Neto nega ter "roubado" caixa de som de Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, é o centro das atenções, só que não por suas músicas novas. As polêmicas tem falado mais alto na carreira artística de Zé Neto. Mesmo assim, ele tem uma legião de fãs que o apoia e faz questão de saber de tudo da vida dele.

Em seus stories no Instagram, Zé Neto respondeu um questionamento de um internauta sobre a caixa de som da JBL do cantor Gusttavo Lima. Em um encontro entre os cantores, Zé Neto acabou “roubando” a caixinha de som do Embaixador. Zé Neto explicou melhor a história para os seus fãs, só que, em tom de brincadeira, chamou o cantor Gusttavo Lima de “mentiroso”.

“Por tudo que é mais sagrado. Aquele filho de uma égua me deu a caixa de som, depois saiu falando aquilo. Hó bicho custoso para contar mentira. Nunca vi na minha vida.”

Polêmica com Anitta

O cantor Zé Neto se envolveu em uma polêmica com a cantora Anitta por causa de uma crítica em um show. No dia 12 de maio, Zé Neto e Cristiano se apresentaram em Sorriso, Mato Grosso, só que um discurso do cantor desagradou os fãs da cantora.

Em determinado momento da apresentação, Zé Neto criticou a Lei Rouanet e citou uma tatuagem íntima da cantora, só que sem citar o nome dela.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta.”

Depois que a polêmica ganhou repercussão, Zé Neto se pronunciou nas redes sociais. O cantor pediu desculpas já que o seu discurso incentivou uma onda de ataques contra Anitta. O pedido de desculpas veio dois dias depois de uma apresentação da dupla sertaneja em Dourados (MS), onde a plateia xingou a cantora.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.