Zé Felipe se pronuncia após fala de Felipe Neto sobre sertanejos: “Doaram muito mais do que você”

Felipe Neto chamou de ‘livezinhas’ de sertanejos e criticou classe por calar-se diante de um ‘governo fascista’

Zé Felipe e Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Há cerca de duas semanas, o youtuber Felipe Neto ficou por mais de 2h falando sobre política em uma live no canal, ‘Grupo Prerrogativas’, no YouTube. Em determinado momento da live, Felipe Neto criticou os sertanejos que se calam diante do ‘governo fascista’, de Bolsonaro. No entanto. ao fazer isso, Felipe Neto acabou citando as lives dos sertanejos e as chamando de ‘livezinhas’. Além disso, ele disse que a “única preocupação” dos artistas é beber nas lives.

“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Tão fazendo o quê? Tem gente morrendo, e a única preocupação é livezinha enchendo a cara.”

Como não poderia ser diferente, alguns artistas do sertanejo não gostaram da afirmação de Felipe Neto. Sendo assim, o cantor Zé Felipe rebateu a afirmação nos stories do Instagram, na noite de quarta-feira (28).

“Primeira coisa, livezinha é a p… Segunda coisa: A cachaça que nós bebe nas lives, nós não estamos pedindo pra você pagar. Terceira coisa: Os artistas populares que cantam forró e sertanejo doaram muito mais do que você. Então lava a boca.”

Já o cantor Gusttavo Lima foi um pouco diferente no seu comentário já que demonstrou total desconhecido do assunto. Nas redes sociais, Gusttavo Lima ironizou a fala de Felipe Neto ao afirmar que está por fora do assunto.

“Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”

Felipe Neto culpa a imprensa

Os sites de fofocas são culpados pela confusão de Felipe Neto, de acordo com o próprio youtuber. Nos stories do Instagram após os desabafos de alguns sertanejos, Felipe Neto tentou minimizar a polêmica, mas culpou os sites de fofocas. Segundo ele, um site de fofoca pegou um trecho da sua live no canal e criou a polêmica fora de contexto. Isso porque, o assunto em questão seria o ‘governo fascista’ de Bolsonaro, e não as lives dos sertanejos.

“Dentro dessa live, o professor Silvio de Almeida, perguntou o que eu pensava sobre o papel dos comunicadores no meio dessa fascismo que a gente está enfrentando. E ali eu comecei um discurso de resposta que durou, pelo menos, uns dez minutos onde eu falei sobre vários temas, dentre eles, quem silencia no embate contra esse governo fascista. Eu não queria criticar live nenhuma. Eu não falei especificamente sobre o trabalho de ninguém.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito