Zé Felipe fala da importância de Gusttavo Lima na sua carreira: “Me deu a mão quando eu não tava legal”

Em show em BH, Zé Felipe cita importância de Gusttavo Lima na carreira

Zé Felipe fala da importância de Gusttavo Lima na sua carreira: "Me deu a mão quando eu não tava legal"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe é um dos melhores amigos do cantor Gusttavo Lima e isso não é novidade para ninguém. A amizade dos dois é tão grande que o cantor Gusttavo Lima participou do DVD do filho de Leonardo. No último sábado (26), Zé Felipe deu mais uma demonstração dessa verdadeira amizade.

Gusttavo Lima fez um grandioso show no ‘We Love Carnaval’, em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas com algumas participações especiais. O sertanejo Zé Felipe foi uma delas, pois os dois até cantaram juntos a música, ‘Tiro Certo’, do DVD do filho de Leonardo.

Depois, Zé Felipe fez uma declaração de amigo para o cantor Gusttavo Lima. O marido da influencer Virginia Fonseca reconheceu a importância do Embaixador na sua carreira.

“E quem ajuda a gente quando a gente tá naquela parte da descida? Você foi um cara que me deu a mão quando eu não tava legal.”

Sósia de Gusttavo Lima

Por ser um dos maiores cantores do Brasil, Gusttavo Lima tem vários sósias, imitadores que fazem de tudo por uma boa performance. Gusttavo Lima reconhece esses talentosos humoristas já que até os levam para os shows.

No show do Carnaval em Belo Horizonte não foi diferente já que o cantor recebeu no palco o Gusttavo Liso, do perfil no Instagram, ‘O Fuleiro Na Web’. Depois do encontro memorável, o humorista publicou o vídeo nas redes sociais e falou sobre o momento.

“Um sonho realizado, Eu não sei como agradecer gusttavolima me tratou como se fosse da família, eu amo demais e sei que ele está onde tá pq merece, e o melhor exemplo que nos temos quando se diz em humildade e carisma, tamos juntos bb Te Amo! Agora só falta a gente montar uma dubla.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.