Walkyria Santos revela que irmã tinha ‘pulso firme’ com o filho, Lucas Santos, que atentou contra a própria vida

Tia de Lucas Santos não era contra vídeo que motivou ataques, mas sim contra o ódio das pessoas

Walkyria Santos e Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Walkyria Santos se pronunciou mais uma vez depois da morte do seu filho, Lucas Santos, aos 16 anos. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (5), Walkyria Santos revelou que o filho não tinha medo da tia, mas ela nunca chegou a bater nele. O jovem morreu na terça-feira (3), depois de atentar contra a sua vida por causa de ataques em um vídeo no TikTok.

“Ela repreendia mesmo. Ela repreendia muito mais que eu. Até porque, eu sempre trabalhei fora cantando e ela tinha que ter aquele pulso firme com eles. Lucas tinha uma mania, ele dizia: ‘Tia, eu vou colocar uma armadura, porque eu já sei que a senhora vai me dar um pisa’.

Segundo a cantora, a tia de Lucas não tinha nada contra o vídeo, mas sim aos comentários de ódio. A cantora diz que sabia que os comentários poderiam afetar a cabeça do filho. Lucas Santos estava em sofrimento, pois a mãe chegou a levá-lo a um psicólogo.

“Não foi o vídeo que ela não tava aprovando, era os comentários que a gente já sabia que ia ter. Porque as pessoas são ruins, maldosas.”

Walkyria Santos, ex-vocalista da Banda Magníficos, esclarece que o filho não era gay, por isso não estava com medo de assumir, mas se fosse, seria o seu filho do mesmo jeito.

“Meu filho não era gay, mas se fosse, seria o meu filho do mesmo jeito. Só uma brincadeira de adolescente que ele achou que fosse ser engraçado. Por isso que eu e a tia dele pedimos para que ele apagasse o vídeo, porque eu sei o quanto a internet tá doente.”

Por fim, Walkyria Santos faz um apelo para que as pessoas parem de julgar as outras. Ela também pede que as pessoas não façam mais perfis fakes com o nome e a foto do seu filho.

“Então parem de julgar, parem de apontar. Se ponha um pouco no nosso lugar e parem de fazer isso. Parem de fazer fake.”

Vídeo que motivou ataques de ódio

Na gravação que motivou os ataques de ódio, Lucas Santos surge com o seu amigo, Rainer. Lucas Santos tenta beijar o amigo, de 16 anos, mas só para ver a reação dele. Só que o vídeo recebeu inúmeros comentários negativos depois de atingir mais de 750 mil visualizações.

https://www.instagram.com/reel/CSIfFGBn84e/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito