“Você só tem saudade das coisas que você amou na sua vida”, diz Gusttavo Lima para fã em show

Gusttavo Lima aconselha fã em show em Barretos, São Paulo

"Você só tem saudade das coisas que você amou na sua vida", diz Gusttavo Lima para fã em show
(Foto: Reprodução/Instagram)

Um momento inusitado aconteceu no show de Gusttavo Lima em Barretos, interior de São Paulo. Na quinta-feira (31), Gusttavo Lima fez um grandioso show para milhares de pessoas, mas um fã roubou à cena.

Na ocasião, Gusttavo Lima fez questão que o fã falasse no microfone para que mandasse um recado. O recado do fã era sobre sentir saudade de uma pessoa.

“Saudade não tem braço, mas quando ela aperta machuca e dói.”

Depois da reflexão do fã, Gusttavo Lima também refletiu sobre saudade.

“Você só tem saudade das coisas que você amou na sua vida.”

Portanto, ao que parece, o fã realmente estava sofrendo por uma pessoa que ainda amava. O show do Embaixador ainda contou com um outro momento inusitado, só que o mesmo aconteceu nos bastidores. Em todos os eventos, Gusttavo Lima reserva um tempo para que possa atender os seus fãs. Porém, dessa vez um incidente aconteceu envolvendo uma criança.

No momento que atendia os fãs, Gusttavo Lima levou uma cabeçada de uma criança. A criança fez um movimento involuntário quando estava no colo de sua mãe. Gusttavo Lima interrompeu o atendimento aos fãs, pois estava com muita dor e deixou o local em uma van.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.