Viúvo de Paulinha Abelha reaparece nas redes sociais após falecimento da cantora: “Não está sendo fácil”

Clevinho Santos reapareceu por causa de fã grávida

Viúvo de Paulinha Abelha reaparece nas redes sociais após falecimento da cantora: "Não está sendo fácil"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O viúvo de Paulinha Abelha estava sumido desde a morte da cantora, no dia 23 de fevereiro de 2022. Clevinho Santos ficou abalado com o acontecido e, desde então, só publicava frases reflexivas nas redes sociais. Mas, sua visão de mundo mudou depois dele receber um possível aviso divino por meio de uma gestante.

Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (14), Clevinho Santos disse que resolveu falar com os fãs depois de ser abordado por uma fã gestante. Clevinho e Paulinha Abelha tinham o sonho do primeiro filho, mas infelizmente, não deu tempo.

“Não está sendo fácil tudo que estou passando. Não estava aparecendo aqui. Como vocês sabem, sempre posto uma frase, uma foto. Quero também agradecer a todos vocês.”

Para Clevinho, não resta dúvidas de que um aviso divino veio por meio de uma moça grávida. Ele até parou para que pudesse tirar uma foto com a fã.

“Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando pra eu não desistir, não me entregar à tristeza. Assim que terminamos de conversar, passou uma moça de moto. Uma coisa que me mexeu muito comigo e por isso criei essa força de compartilhar e falar com vocês. Ela desceu da moto, ela está gestante e chegou pra mim: ‘posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci’. Ela me deu um abraço e falou: ‘você não está só, você não está sozinho’ e falou de muitas coisas muito bonitas. Até tirei uma foto com ela.”

Não está sendo nada fácil para Clevinho já que ele precisa ser forte diante do baque de perder a esposa. No entanto, os fãs estão desempenhando um papel fundamental na sua recuperação.

“Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava.”

Falecimento de Paulinha Abelha

O falecimento de Paulinha Abelha é algo que até o momento não se tem explicação. Nem mesmo os médicos foram capazes de dizer com exatidão a causa da morte da cantora. Paulinha Abelha ficou em coma por vários dias na UTI em Aracajú, Sergipe. A princípio, ela estava internada para tratar uma crise renal, só que o seu quadro piorou até que ela entrou em coma.

A suspeita é de que a cantora morreu depois de uma combinação de algumas substâncias. Em entrevista à Quem, o empresário da cantora de 43 anos, Diassis Marques, disse que não há ainda um laudo oficial atestando a causa do falecimento.

Grave acusação

Quando pensamos que já vimos de tudo, algo inesperado acontece para provar que estamos errados. Diante da comoção nacional depois do falecimento de Paulinha Abelha, a esposa do ex-marido da cantora teve que fazer um desabafo nas redes sociais.

Andressa Gonçalves Viana, mulher de Marlus Viana, fez o desabafo depois de ser acusada de fazer ‘trabalho sobrenatural’ contra Paulinha Abelha.

“Queria pedir perdão as pessoas de bem, que gostam da gente, que nos respeitam, que estão aqui porque gostam de quem somos. O recado hoje não vai para vocês, o recado hoje vai para aquelas pessoas sem noção. E não aceito esse tipo de energia aqui no meu perfil. Você não gosta de mim, não vai com minha cara? Fica assistindo quietinho.”

  • Viúvo de Paulinha Abelha reaparece nas redes sociais após falecimento da cantora: "Não está sendo fácil"
  • Viúvo de Paulinha Abelha reaparece nas redes sociais após falecimento da cantora: "Não está sendo fácil"
  • Viúvo de Paulinha Abelha reaparece nas redes sociais após falecimento da cantora: "Não está sendo fácil"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.