Viúvo de Paulinha Abelha contratará assessoria médica para elucidar causa da morte da cantora

Causa do falecimento de Paulinha Abelha ainda é uma incógnita para médicos, fãs, amigos e familiares

Viúvo de Paulinha Abelha contratará assessoria médica para elucidar causa da morte da cantora
(Foto: Reprodução/Instagram)

Paulina Abelha, cantora do Calcinha Preta, morreu aos 43 anos de idade no dia 23 de fevereiro de 2022, mas até hoje os fãs não sabem a causa da morte. Isso porque, no atestado de óbito os médicos apontaram algumas causas, tais como: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. Porém, a causa definitiva ainda é uma incógnita para os fãs, médicos, familiares e amigos.

Afim de esclarecer o que pode ter provocado o falecimento da cantora, o viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, tomou uma decisão. Em conversa com à Quem, Wanderson dos Santos Nascimento, advogado do viúvo da cantora e da Banda Calcinha Preta, disse que contrataram uma assessoria médica para que possa elucidar o caso.

“Já pegamos os prontuários de um hospital, vamos pegar o prontuário do outro hoje e então pediremos para uma assessoria médica analisar todos os documentos para se chegar a um laudo definitivo. Aí os médicos dirão, no entendimento deles, a causa definitiva da morte. Só então vamos nos manifestar. Sem o laudo definitivo, não tem como afirmar nada, tudo fica na base da especulação. Infelizmente, não temos como impedir o que as pessoas falam. Tudo o que fazemos está sendo baseado em documentos técnicos. Tanto que, assim que saíram os exames toxicológicos, disponibilizamos para a imprensa com toda a transparência. Quando tivermos o laudo definitivo, também vamos disponibilizar para imprensa.”

Wanderson também comentou os últimos noticiários sobre a causa do falecimento da cantora. Alguns sites chegaram a afirmar que algumas pessoas podem ser presas por causa do triste fato. Essas pessoas poderiam responder por homicídio e estelionato. Mas o advogado acha cedo demais para falar sobre isso, pois não existe laudo definitivo.

“Sem laudo oficial, não se pode especular nada.”

Falecimento da cantora

A comoção tomou de conta dos fãs do Calcinha Preta por causa do falecimento de uma das vocalistas da banda. Estamos falando da cantora Paulinha Abelha, que travou uma luta árdua na UTI em Aracajú, Sergipe. Paulinha Abelha passou dias em coma na UTI do Hospital Primavera, depois de ser internada em um hospital da Rede Unimed com problemas renais.

Desde então, os médicos lutavam para conseguir estabilizar o quadro. No entanto, a cantora veio a falecer na noite do dia 23 de fevereiro em decorrência de um quadro de “comprometimento multissistêmico”.

Os médicos, por sua vez, não conseguiram explicar o porquê da cantora ficar dias no coma mais grave possível.

Viúvo retorna as redes sociais

Desde o falecimento de Paulinha Abelha, Clevinho Santos não aparecia nas redes sociais. Esse fato é mais uma prova de que ele ficou sem chão com a perda. Clevinho chegou a publicar algumas frases reflexivas, mas nada de aparecer para os seguidores.

Na segunda-feira (14), Clevinho retornou as redes sociais para que pudesse falar sobre um acontecimento. Ele disse que esteve com uma fã gestante e acha que isso é um aviso de Deus, pois o sonho dele com Paulinha Abelha era de aumentar a família.

“Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando pra eu não desistir, não me entregar à tristeza. Assim que terminamos de conversar, passou uma moça de moto. Uma coisa que me mexeu muito comigo e por isso criei essa força de compartilhar e falar com vocês. Ela desceu da moto, ela está gestante e chegou pra mim: ‘posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci’. Ela me deu um abraço e falou: ‘você não está só, você não está sozinho’ e falou de muitas coisas muito bonitas. Até tirei uma foto com ela.”

  • Viúvo de Paulinha Abelha contratará assessoria médica para elucidar causa da morte da cantora
  • Viúvo de Paulinha Abelha contratará assessoria médica para elucidar causa da morte da cantora
  • Viúvo de Paulinha Abelha contratará assessoria médica para elucidar causa da morte da cantora
  • Viúvo de Paulinha Abelha contratará assessoria médica para elucidar causa da morte da cantora

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.