Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos diz que cuidará do pai da cantora

Gilson Santos Nascimento, de 66 anos, sofre com uma doença degenerativa

Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos diz que cuidará do pai da cantora
(Foto: Reprodução/Instagram)

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, está tendo que enfrentar a dor da perda. A cantora morreu no dia 23 de fevereiro depois de passar mais de uma semana em coma em Aracajú, Sergipe. Em entrevista à Quem, Clevinho disse que continua morando na casa em Aracajú, Sergipe. Clevinho também promete que ele, juntamente com a Banda Calcinha Preta, cuidará do pai de Paulinha Abelha.

O pai de Paulinha, Gilson Santos Nascimento, de 66 anos, precisa de cuidados hoje e sempre, pois sofre com uma doença degenerativa.

“O pai dela está comigo e irei dar continuidade aos cuidados com ele. Paulinha e eu sempre cuidamos dele. O empresário e os integrantes do Calcinha Preta prometeram que vão arcar com as despesas dele [plano de saúde, home care, remédios, alimentação, cuidadoras]. Nós iremos cuidar dele porque o Seu Abelha sempre foi o amor da vida da Paulinha. Eu, com a minha família, Diassis e os outros integrantes da banda vamos cuidar dele.”

Clevinho Santos começou o relacionamento com Paulinha Abelha em 2017, só que se casou com ela em 2020.

“Eu era dançarino da banda, foi assim que a gente se conheceu. Ficamos juntos e ela voltou para o Calcinha Preta, voltei com ela e daí começamos a morar juntos e passei a dançar na banda. Em paralelo, trabalhava também como modelo e influencer, fazendo algumas publicidades no Instagram. Ficamos cinco anos juntos. Começamos a namorar em 2017 e nos casamos em 2020.”

Para Clevinho está sendo insuportável a dor da perda já que ninguém imaginava que a cantora de 43 anos fosse falecer precocemente.

“Não tenho palavras ainda para falar sobre o que aconteceu [a morte de Paulinha], mexeu demais com todos, não está sendo fácil, mas venho orando muito e agradeço as orações dos amigos, admiradores e de todas as pessoas.”

Causa da morte

Precisou um médico perito ser contratado por Clevinho Santos para que fosse elucidada a causa do falecimento de Paulinha Abelha. Os médicos do Hospital Primavera, em Aracajú (SE), não conseguiram elucidar a causa, por isso o viúvo contratou a assessoria médica. Portanto, o laudo do médico perito Nelson Bruni Cabral conclui que a cantora morreu por causa de “um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central.”

  • Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos diz que cuidará do pai da cantora
  • Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos diz que cuidará do pai da cantora
  • Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos diz que cuidará do pai da cantora

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.