Vidente diz que Gusttavo Lima sofre de síndrome do pânico e tem tendência de usar coisas ilícitas
Chaline Grazik causou polêmica com previsão
A vidente Chaline Grazik provocou uma enorme repercussão após prever a morte do cantor Gusttavo Lima. Em entrevista em um podcast, Chaline disse que alguns sertanejos vão desencarnar até 2026, só que um deles seria o Embaixador. Mas não foi só isso, ela também disse que Gusttavo Lima sofre de síndrome do pânico e tendência de usar coisas ilícitas.
“Nitidamente esse cara tem síndrome do pânico, toque e ele tem uma abstinência, ele tem que cuidar, com tendência ao uso de coisas ilícitas.”
Os fãs de Gusttavo Lima ficaram preocupados, ao mesmo tempo revoltados com a previsão. Como os internautas estão sempre atentos, eles recordaram uma entrevista da vidente em que ela cita uma experiência negativa com Gusttavo Lima. Segundo ela, a equipe do cantor a assediou e foi maltratada por eles. Por isso, Chaline Grazik afirma que perdeu o encanto por Gusttavo Lima.
“Me decepcionei total. Eu fui muito mal tratada. Eu fui assediada pela equipe dele. Então, aquilo foi ridículo, mas eu não entrei com nenhum tipo de processo. A partir daquilo quebrou a beleza.”
Depois das críticas dos internautas, Chaline Grazik usou as suas redes sociais para reafirmar a sua previsão. A vidente afirma que vê a desencarnação do sertanejo em um grave acidente. Porém, ela afirma que tudo pode mudar, pois quem domina as coisas é Deus. A vidente também sugeriu para Gusttavo Lima rever alguns conceitos na sua vida, caso queira escapar do suposto infortúnio.
“A previsão que eu fiz, infelizmente eu vi o desencarno do Gusttavo Lima em um acidente. Porém, como o espiritual falou, ele precisa rever alguns conceitos da vida dele pra que isso não ocorra. Quem sou eu? Deus pode nos livrar de tudo. Porém, o que eu vejo no momento é isso. Eu vejo ele hospitalizado em um grave acidente as margens de uma BR.”