Vidente divulga carta psicografada de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em Minas Gerais

Cantora afirma que estará sempre presente na vida do filho, Léo

Vidente divulga carta psicografada de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em Minas Gerais
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça, infelizmente, faleceu no dia 5 de novembro por causa de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Tudo o que os fãs queriam é que esse acidente não tivesse acontecido, mas, infelizmente, aconteceu e tudo o que resta nesse momento é o paranormal.

Por meio do paranormal, o vidente Valter Arauto fez contato com a cantora Marília Mendonça, morta aos 26 anos de idade. A carta psicografada começa com a cantora fazendo uma discrição da região do acidente fatal.

“Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santas, pois sou uma mera mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai, nosso Senhor.”

Marília Mendonça também faz um suposto apelo para que não se encontrem culpados por sua morte e de outras quatro pessoas.

“Vi as promessas de mandar um alô, trazer um autógrafo e até um suvenir das pedras de Minas.”

O paranormal ainda traz uma mensagem de conforto para os fãs de Marília Mendonça, pois ela afirma que não existiu sofrimento na tragédia. Só que a cantora, supostamente, revela que não queria ter morrido.

Confesso que não queria me desprender de minhas coisas terrenas.”

Marília Mendonça faz um apelo para que as disputas judiciais sejam igualitárias.

“Quero deixar meu pedido para as coisas que se seguirão, pois guerras judiciais se levantarão, mas que a justiça preze pelos direitos dos meus parceiros e a balança pese na medida certa em eventuais divisões.”

O mais triste do falecimento precoce de Marília Mendonça é que ela deixou um filho de quase dois anos. Léo completou dois anos em dezembro do ano passado, mas sem a presença da sua mãe. Na carta psicografada, Marília Mendonça afirma que estará sempre presente na vida do filho.

“Que meu anjo Leozinho tenha a guarida por toda a vida, que eu não acompanharei em matéria, mas serei presente na essência.”

Autorizou compra de jatinho

Muitos fãs se perguntam se o acidente com Marília Mendonça poderia ter sido evitado. Dificilmente, mas um fato intriga a todos. Um dias antes do acidente, Marília Mendonça autorizou a compra de um jatinho particular, pois não queria mais voar em bimotor.

Em entrevista ao jornalista João Batista Jr, da Revista Piauí, Wander Oliveira, empresário da cantora, revelou que ela autorizou a compra do jatinho. A autorização foi dada durante uma reunião no dia 4 de novembro de 2021.

Depois da reunião, ficou certa a compra de um jatinho, modelo Phenom 300 ou um Citation cj4 — ambas com autonomia de voo de até 3,6 mil km.

“Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor.”

  • Vidente divulga carta psicografada de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em Minas Gerais
  • Vidente divulga carta psicografada de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em Minas Gerais
  • Vidente divulga carta psicografada de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em Minas Gerais

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.