“Vamos parar com essa briga, se não eu vou descer e vou resolver isso”, diz Gusttavo Lima em show

Gusttavo Lima interrompe briga em show, só que de forma inusitada

"Vamos parar com essa briga, se não eu vou descer e vou resolver isso", diz Gusttavo Lima em show
(Foto: Reprodução/Instagram)

A forma de Gusttavo Lima interromper uma briga é bem diferente. Em vídeo que circula nas redes sociais, Gusttavo Lima aparece tentando parar uma briga na plateia, só que de cima do palco. O mais engraçado é que o Embaixador disse que ou a briga acabava ou ele descia para resolver a situação. O momento mais do que inusitado aconteceu no show em União da Vitória, Paraná, no último domingo (13).

“Quando começo? Quando posso trabalhar? Vamos parar com essa briga, se não eu vou descer e vou resolver isso aí.”

Depois, Gusttavo Lima pediu mais detalhes sobre a briga. Ele também pediu para que os seguranças acabassem com a situação.

“Eu quero entender qual é o motivo da briga? É homem brigando com homem por causa de mulher ou é briga de mulher com mulher ou de mulher com homem? A segurança aqui, por favor, baixa lá e separa isso aí, por favor.”

Por fim, Gusttavo Lima disse que todos estavam ali para se divertir, e não para brigar.

Brothers se enganam

Os Brothers do Big Brother Brasil 22 se enganaram, pois pensaram que o cantor Gusttavo Lima faria um show no reality. No último sábado (12), os Brothers assistiram uma propaganda que falava a palavra, ‘Embaixadores’. Deve ser por isso que eles especularam o show de Gusttavo Lima. Mas, a realidade era outra, pois a artista da noite era a cantora Luísa Sonza.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.