Três pessoas são esfaqueadas em briga por causa de Pabllo Vittar
Homem pediu em bar para ser tocada música de Pabllo Vittar, mas ficou enfurecido após ter pedido negado
A cantora Pabllo Vittar tem uma legião de fãs, mas muitos deles podem perder o controle por causa dela. De acordo com as informações do portal ‘Folha Vitória’, três pessoas ficaram feridas por golpes de faca em um bar em Vila Velha, no Espírito Santo, na segunda-feira (21). Mas o que isso tem haver com Pabllo Vittar? Essa deve ser a pergunta dos fãs dela nesse momento. É que a cantora teria sido a causa da discussão no estabelecimento.
Tudo começou depois de um homem de 26 anos pedir para ser tocada a música, ‘Amor de Que’, de Pabllo Vittar. Depois de ter o seu pedido negado, o homem partiu para cima do filho do dono do bar. A princípio, o homem enfurecido arremessou um copo no rosto do rapaz, mas logo sacou uma faca. Uma das três pessoas feridas, levou 10 pontos no dedo.
O dono do bar não estava naquele momento de terror, mas narrou a situação. A situação era ainda mais grave, pois naquele dia, o bar estava lotado, até com mesas no lado de fora.
Acusado de homofobia
O locutor de rádio Emerson Antunes também foi assunto por causa da cantora Pabllo Vittar. Em setembro de 2019, Emerson Antunes se recusou a tocar uma música da cantora na rádio Panorama, em Itapejara D’oeste, no Paraná.
Na ocasião, Emerson ignorou o pedido do ouvinte por não gostar da voz da cantora. Por conta disso, o locutor de rádio passou a ser acusado por fãs de homofobia. Nas ondas sonoras da rádio, Emerson revoltou parte dos fãs de Pabllo Vittar.
“Uma vez eu até toquei aqui do Pabllo Vittar, mas sem prestar atenção. É que não conhecia quem que é. Aí depois que eu descobri quem que era e como ele se apresentava, aí não deu mais, né. Não adianta pedir não que eu não vou tocar. Nada contra o cantor, a questão é que aquela vozinha dele lá, não fechou.”