Tragédia: Rodrigo Mussi, do BBB22, viu pai morrer na frente dele em acidente de carro

Rodrigo Mussi também sofreu acidente de carro em São Paulo; Pai do ex-BBB morreu há anos

Tragédia: Rodrigo Mussi, do BBB22, viu pai morrer na frente dele em acidente de carro
(Foto: Reprodução/Instagram)

O destino muitas vezes prega peças que nenhum ser humano é capaz de imaginar. Rodrigo Mussi, do BBB22, tem muita história para contar, pois sofreu rejeições dos pais até na maioridade. Aos 12 anos, Mussi foi expulso de casa, mas vinha tentando reanimar essa relação com o patriarca. Só que uma tragédia interrompeu a vida do pai de Rodrigo Mussi.

Por ironia do destino, Rodrigo Mussi também sofreu um acidente de carro e está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Na madrugada de quinta-feira (31), Mussi trafegava em um carro de aplicativo na Marginal Pinheiros, só que não chegou ao destino final, pois o acidente aconteceu. Assim como o pai em acidente de carro, Mussi teve traumatismo craniano. Por isso, Rodrigo Mussi precisou passar por uma cirurgia para colocação de um cateter na cabeça, para drenar uma hemorragia.

Rodrigo Mussi chegou a falar sobre o seu relacionamento conturbado com os pais durante o confinamento do BBB22. Em conversa com Tiago Abravanel, Mussi não entende o acidente do pai, pois até chega a cogitar ser proposital já que o homem estava alcoolizado.

“Ele bebeu muito naquela noite, e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo.”

A tragédia com o pai de Rodrigo Mussi aconteceu no momento que os dois estavam tentando cultivar um bom relacionamento.

“Eu olhei pra Deus e falei: ‘Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim.”

Depois, o irmão de Rodrigo Mussi fez mais revelações sobre o acidente do pai. Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Diogo Mussi deu a entender que o pai estava alcoolizado.

“Pegou a chave da mão do Rodrigo, forçou fisicamente. O Rodrigo foi atrás e viu o acidente.”

Famosos pedem orações

A situação de Rodrigo Mussi preocupa já que ele teve que passar por cirugia na cabeça por causa do traumatismo craniano. Por isso mesmo, os famosos fizeram uma corrente de orações para pedirem à Deus em prol da saúde de Rodrigo.

Vamos destacar por aqui o pedido de Laís Caldas, pois ela esteve ao lado de Rodrigo no BBB22. Laís Caldas era uma das mais próximas a Rodrigo no programa, por isso pediu orações em prol da recuperação dele. Em uma rede social, Laís Caldas fez o pedido para que os fãs ajudem nessa recuperação, mesmo que de casa.

“Gente, o Rodrigo precisa muito da nossa oração nesse momento. Então vamos juntos emanar muita energia positiva, para que ele saia dessa o mais rápido possível. Forças Rodrigo, fique bem logo!”

Só que também outras pessoas que não eram tão próximas a Rodrigo, também fizeram a sua parte. Naiara Azevedo é uma delas, pois ela não era tão próxima do brother no reality da Globo. Mesmo assim, Naiara desejou tudo de melhor para o ex-BBB em publicação em uma rede social.

“Estou no intervalo de uma gravação e acabei de saber sobre o Rodrigo. Estamos todos aqui em oração por ele e torcendo pela sua recuperação!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.