Todo estiloso, Gusttavo Lima anuncia embaixador na quarentena, projeto com músicas variadas

Gusttavo Lima irá lançar toda semana uma música do projeto, ‘Embaixador na quarentena’

Todo estiloso, Gusttavo Lima anuncia embaixador na quarentena, projeto com músicas variadas
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima anunciou nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (23), que está com um novo projeto musical que foi intitulado pelo próprio de ‘Embaixador na Quarentena’ e será composto por um repertório cheio de músicas antigas, recentes e até em outra língua.

“Eu tava ontem no estúdio produzindo. Eu vou lançar algumas músicas pra vocês. Músicas que eu gosto, que eu escuto, que faz parte da minha rotina, que eu tô só ouvindo, sempre escutando. Tem música sertaneja, música em espanhol. Vou lançar uma música por semana e vai se chamar, ‘embaixador na quarentena’. Espero que vocês gostem aí. Tamo preparando aqui com muito carinho”

O marido de Andressa Suita ainda afirmou que o projeto, ‘Embaixador na quarentena’, também contará com músicas antigas da carreira dele e em breve lançará para os fãs.

“Algumas músicas também minhas. Sucessos do passado, da minha carreira. Vai ficar muito bacana! Tamo preparando com muito carinho e em breve lançamento”

Também na ferramenta da rede social, Gusttavo Lima afirmou que está focado na dieta com o seu professor particular, que orienta o artista na alimentação e também nos exercícios físicos na academia, localizada na mansão em Goiânia, Goiás. Inclusive, Gusttavo Lima adiantou também que está aproveitando o período da quarentena para estudar música na faculdade Claretiano, onde está desde o ano passado.

“Tem gente que acha que quarentena é só tempo de ó (beber). Agradecer o meu parceiro, Felipe Franco, que tá me dando uma ajuda bastante na dieta, tô focado aqui na academiazinha que eu tenho na minha casa. Tem que cuidar da saúde. Aliás, eu acho que tem que haver um equilíbrio. Não pode viver só tomando cachaça, mas tem que dar uma cuidada da carcaça também porque se não daqui uns dias nós tamos só o pó da viola. Também tô aproveitando essa quarentena pra estudar. Pra quem não sabe, eu tô fazendo faculdade de música no Claretiano. É o momento propício pra gente tá mais aprofundado, tá estudando, tá aprimorando cada vez mais. Tenho aplicado todo esse conhecimento nas minhas músicas, nas músicas que eu tô fazendo, compondo”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.