Tirulipa se explica após dizer que é a favor do perdão a DJ Ivis: “Viemos ao mundo para perdoar”

DJ Ivis está preso após agredir esposa, Pamella Holanda

Tirulipa e DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

O Brasil está até hoje chocado por causa do caso de agressões do DJ Ivis contra a então esposa, Pamella Holanda. O caso veio à tona no dia 14/7 e gerou uma onda de revolta nas redes sociais. Porém, nem todos são a favor de um linchamento social contínuo do agressor que já está atrás das grades.

Um exemplo disso é o humorista Tirulipa, filho do deputado federal do PL-SP. Circula nas redes sociais um vídeo em que o humorista se diz ser a favor de que o DJ Ivis seja perdoado, embora, tenha errado.

“Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão.”

As palavras de Tiririca gerou uma revolta tão grande quanto o caso, que vez ele se explicar. Sendo assim, nos stories do Instagram, neste sábado (17), Tiririca explicou o porquê não é a favor do linchamento social contra o compositor.

“Eu fui o primeiro a me pronunciar por conta da minhas filhas. Não achei justo o que ele fez. Fui o primeiro a atacá-lo. Fui o primeiro a falar porque de fato queria a prisão dele. Depois que ele foi preso, eu disse que a justiça que vai fazer ele pagar. O pessoal queria atacar ele, bater nele, atacar ele. Ele vai pagar muito caro porque tem que pagar. Aqui é assim, na terra, aqui se faz, aqui se paga.”

Embora queira que o agressor pague, Tirulipa é a favor do perdão das pessoas para com o mesmo. Segundo ele, Cristão de verdade perdoa.

“Tomara que ele aprenda a lição porque no meu entendimento, nós viemos ao mundo pra perdoar.”

Defesa de Ivis quer converter prisão

Para a defesa do DJ Ivis, a prisão do compositor é um tanto quanto exagerada. De acordo com o portal G1, o advogado do DJ, André Quezado, pedirá para converter a prisão em medidas cautelares como tornozeleira eletrônica.

“Vamos em busca das medidas cautelares diversas da prisão para que ele fique em liberdade, mas com determinadas obrigações caso o Judiciário venha a deferir. Ele vai ter obrigações e deveres, inclusive, um deles é o afastamento, não poder se aproximar da senhora Pamella.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito