Tiro e agressão marcam confusão em bar com a cantora Maraisa

Segurança da cantora salvou todos do pior já que o agressor estava armado

Tiro e agressão marcam confusão em bar com a cantora Maraisa
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maraisa passou por uma situação deliciada em um bar na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Na quarta-feira (23), a cantora, bem como alguns membros da sua equipe, sofreram com ameaças de um homem descontrolado.

De acordo com a assessoria da cantora ao portal G1, o produtor chegou a ser agredido, mas o pior não aconteceu por agilidade do segurança de Maraisa. O homem chegou a efetuar disparos com uma arma de fogo, só que para cima, pois o segurança interveio.

Segundo as informações, o agressor era um policial, só que não foram dados mais detalhes sobre a identidade do homem. À polícia chegou ao local depois que todos já tinham ido embora. Maiara e Maraisa deixaram a cidade no dia seguinte ao ocorrido, conforme informou a assessoria.

Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar, e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão.

Áudio para amiga

A cantora Maraisa, bem como a sua Irmã gêmea, Maiara, seguem sem chão por causa do falecimento de Marília Mendonça. A cantora Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021 por causa do acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerias. Desde então, fatos são relatados por fãs, amigos e familiares da cantora.

Recentemente, Maraisa fez um relato sobre um áudio que enviou para Marília Mendonça. Na madrugada anterior do acidente, Maraisa enviou um áudio com uma declaração para a amiga. Depois de receber o áudio, Marília Mendonça questionou, em tom de brincadeira, se iria morrer.

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei.”

  • Tiro e agressão marcam confusão em bar com a cantora Maraisa
  • Tiro e agressão marcam confusão em bar com a cantora Maraisa
  • Tiro e agressão marcam confusão em bar com a cantora Maraisa

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.