Ticiane Pinheiro publica mensagens de grupo da família no dia 1 de abril: “Estou grávida”

No Dia da Mentira, Ticiane Pinheiro fez brincadeira com família

Ticiane Pinheiro publica mensagens de grupo da família no dia 1 de abril: "Estou grávida"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro pregou uma peça na sua família no 1° de abril, comemorado o Dia da Mentira. Em suas redes sociais, Ticiane Pinheiro revelou mensagens que enviou para um grupo da família no WhatsApp. Nas mensagens, Ticiane Pinheiro disse que estava grávida de um menino, só que era tudo mentira.

“Gente! Eu fui no ginecologista hoje e ele disse que estou grávida há três meses e é um menino! Vimos no ultrassom. Bem que eu estava enjoando e eu não entendi porque.”

Depois de quase ‘infartar’ os seus familiares, Ticiane contou que era tudo uma brincadeira. A apresentadora é mãe de duas meninas, Manuella, de 2 anos e Rafaella, de 12, só que frutos de relacionamentos diferentes. Ticiane Pinheiro está casada com o jornalista Cesar Tralli, com quem é mãe de Manuella, antes ela era casada com Roberto Justus, com quem teve Rafaella.

Crescer a família

Em fevereiro de 2021, Ticiane Pinheiro entrou na modinha da brincadeira ‘verdade ou mentira’ nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela respondeu que sim, pretende aumentar a família com Cesar Tralli, mas não revelou datas. Por enquanto, os fãs esperam por uma nova gravidez de Ticiane, que não seja uma nova trolagem.

Ticiane Pinheiro ainda respondeu se é ciumenta no relacionamento com o jornalista. Ela confessa que era, mas amadureceu.

“Hoje amadureci e sou cuidadosa.”

  • Ticiane Pinheiro publica mensagens de grupo da família no dia 1 de abril: "Estou grávida"
  • Ticiane Pinheiro publica mensagens de grupo da família no dia 1 de abril: "Estou grávida"
  • Ticiane Pinheiro publica mensagens de grupo da família no dia 1 de abril: "Estou grávida"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.