Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram aniversário de 3 anos da filha com festa em São Paulo

Manuella comemorou aniversário com festa antecipada, pois completa 3 anos no dia 12 de julho

Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram aniversário de 3 anos da filha com festa em São Paulo
(Foto: Reprodução/Instagram)

O casal de apresentadores, Ticiane Pinheiro e César Tralli, comemoraram com festa o aniversário de 3 anos da filha, Manuella. A menina completará 3 anos no dia 12 de julho, mas os papais resolveram antecipar as comemorações, pois fizeram uma festança no domingo (10).

A festança aconteceu em um buffet infantil, em São Paulo, com a assinatura de uma grande profissional, conhecida dos famosos: Andrea Guimarães. Ela quem fez toda a cenografia da festa da Manu. A decoração tinha tudo a ver com o tema ‘Jardim Secreto’, pois havia objetos que fazem referência a itens de bosques, como cogumelos, esquilos, borboletas e duendes. Mas não era só isso, pois também tinha um espaço para as crianças se divertirem. A festança da Manu ainda contou com as apresentações de personagens.

Em suas redes sociais, Ticiane Pinheiro mostrou todos os detalhes da festa, bem como comentou o trabalho da profissional.

“Eu tô chorando aqui com a beleza e delicadeza que a Déia fez essa festa. Isso porque meu marido falou que queria algo simples.”

Como não poderia ser diferente, a aniversariante roubou à cena. Manuella usou três vestidos em sua festa de aniversário: um de borboleta, outro cheio de babados pink e um de princesa. Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, também roubou à cena, pois estava usando um macaquinho em renda branca.

Filha de casal

César Tralli é um “paidrasto” que toda mulher pediu à Deus. Em fevereiro de 2020, Ticiane Pinheiro deu provas de que o marido é um super ‘paidrasto’ para as duas filhas. Tralli não é o pai biológico de Rafaella Justus, fruto do casamento de Ticiane e Roberto Justus, porém isso não significa nada para o apresentador.

Em entrevista para o portal UOL, Ticiane Pinheiro disse que o relacionamento é tão perfeito que a primogênita, às vezes, chama Tralli de pai.

“Roberto é super presente e a Rafa é apaixonada por ele, mas às vezes ela chama o César de pai sem querer e começa a rir. Ela se confunde, como qualquer criança. O César exerce bem o papel de ‘paidrasto’. Ele diz que tem carinho de pai por ela, mas sabe que esse lugar é do Roberto.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.