Thales Bretas revela como lida com as perguntas dos filhos e a memória de Paulo Gustavo

Em uma entrevista à revista Híbrida, Thales Bretas compartilhou sobre as perguntas feitas pelos seus filhos, Romeu e Gael, acerca da família que constituiu com Paulo Gustavo. Os meninos são fruto do relacionamento entre o dermatologista e o falecido ator Paulo Gustavo, ocorrido em maio de 2021. Os gêmeos foram concebidos por meio de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos, em 2019.

“Eles já me questionaram sobre a ‘mamãe’ deles, então expliquei que eu e o papai Paulo pedimos emprestada uma barriga para tê-los. Eles são expostos a essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira”, revelou Thales.

 

Thales Bretas revela como lida com as perguntas dos filhos e a memória de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, junto com os dois filhos, Romeu e Gael – Redes sociais/Reprodução

 

Thales ainda destacou a importância de não mentir ou inventar histórias. Segundo ele, a figura materna é relevante, mas a paterna também, e acredita estar desempenhando bem esse papel. O sonho de construir uma família sempre existiu para Thales, e esse sonho se concretizou quando ele conheceu Paulo Gustavo. O casal celebrou sua união em uma luxuosa cerimônia realizada em 2015, no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro.

Thales também compartilhou que evita uma visão idealizada da parentalidade e que recebe apoio de amigos e familiares na rotina com os gêmeos. Ele ressaltou que ter filhos deve ser uma decisão consciente e sincera, e que se não for realmente um desejo, é melhor repensar. Thales destacou que a chegada dos filhos transformou significativamente sua vida e rotina. Em relação ao luto pela perda de Paulo Gustavo, Thales revelou que por um tempo evitava falar sobre ele, pois isso lhe causava dor. No entanto, ele percebeu que falar sobre Paulo ajuda a lidar com a perda e compartilhou que Paulo foi o grande amor de sua vida e que sente que viveu um luto intenso, pois a perda foi compartilhada por muitas pessoas.

 

Veja também: João Guilherme e Jade Picon: De Affair a Tatuagem Íntima

karen ferreira