“Termina Comigo Antes”, de Gusttavo Lima, está há quase dez semanas em primeiro lugar nas rádios do Brasil

Cantor fez agradecimento aos fãs e radialistas

"Termina Comigo Antes", de Gusttavo Lima, está há quase dez semanas em primeiro lugar nas rádios do Brasil
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima não para de conquistar marcas impressionantes no mercado da música brasileira. Dessa vez, Gusttavo Lima está há quase dez semanas consecutivas em primeiro lugar com a música, “Termina Comigo Antes”.

Em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (25), Gusttavo Lima fez um agradecimento especial para os fãs, pois atingiu a marca histórica na carreira.

“Agradecer mais uma vez os melhores fãs do mundo. Já vamos para quase 10 semanas da nossa música, “Termina Comigo Antes”, em primeiro lugar em todo o Brasil. Obrigado a todo mundo que tá pedindo, a todos os radialistas, a todas as redes que está tocando essa música incrível.”

A música em questão faz um grandioso sucesso também nas plataformas digitais. Isso porque, “Termina Comigo Antes”, de Gusttavo Lima, alcançou mais de 131 milhões de visualizações no YouTube.

Outra música de Gusttavo Lima que está dando o que falar desde novembro de 2021, data do seu lançamento, é a “Bloqueado”. A música é polêmica, pois cita um número de celular desconhecido, só que sem o DDD. Por conta disso, pessoas de vários estados estariam recebendo ligações ou troques, pois teriam o mesmo número de celular.

Assim como “Termina Comigo Antes”, “Bloqueado”, de Gusttavo Lima, faz um sucesso grandioso, pois alcançou mais de 190 milhões de visualizações no YouTube. A música também é destaque nas rádios de todo o Brasil, pois segundo dados de uma pesquisa da Crowley, ela é a música mais tocada no primeiro semestre de 2022.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.