“Teatro no enterro”, afirmou filho da deputada Flordelis

Deputada federal e pastora, Flordelis (Foto: Divulgação)

Na madrugada do último domingo (16), o Brasil ficou espantado com o assassinato do pastor, Anderson do Carmo. O pastor era casado com a então deputada federal e pastora, Flordelis. O casal ficou muito conhecido após adotarem vários filhos, sendo que ao todo o casal tem 55 filhos. O enterro do pastor, Anderson do Carmo, aconteceu sob forte comoção dos familiares e principalmente da esposa, Flordelis. Mas o depoimento de um dos filhos da deputada federal trouxe algumas revelações sobre o caso.

De acordo com o depoimento de um dos filhos de Flordelis, a deputada federal e três irmãs participaram da trama que vitimou o pastor, Anderson do Carmo. Além disso, o filho de Flordelis revelou que a mãe e as três irmãs vinham colocando remédios na comida do pastor para debilitar a sua saúde. Isso por sua vez, seria a causa das complicações na saúde de Anderson do Carmo.

O filho da deputada federal relatou que uma das três irmãs tentou um acordo com Lucas, filho adotivo do casal. No acordo, Lucas receberia 10 mil reais para assassinar o pastor Anderson do Carmo. O rapaz teria afirmado também que anteriormente o pastor, Anderson do Carmo, teria recebido uma mensagem ameaçadora, essa mensagem teria vindo a tona no mês de fevereiro.

Além de fazer os relatos espantosos, o rapaz teria afirmado que o enterro do pastor foi marcado por um teatro.

Fonte: Metrópoles

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito