Tarólogo prevê fim da dupla Simone e Simaria: “É chegada a hora”

Familiares tentarão impedir, mas sem sucesso

Tarólogo prevê fim da dupla Simone e Simaria: "É chegada a hora"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Simone e Simaria estão preocupados com um possível rompimento da dupla sertaneja. O rompimento é especulado, pois as duas irmãs protagonizaram várias desavenças. O astrólogo e tarólogo Victor Valentim deixou os fãs ainda mais preocupados, pois previu justamente o fim da dupla sertaneja.

Victor Valentim afirma que o amor de irmã vai prevalecer, mas o rompimento da dupla será inevitável, pois elas terão que ir em busca da “parte que falta”.

“O amor entre as irmãs é e sempre será infinito. Mas é chegada a hora de novos horizontes. A busca da “parte que falta” em cada uma é constante.”

Com o passar do tempo, novos projetos para Simone e Simaria aparecerão, evidenciando assim o fim da dupla.

“Novos produtores estarão ajudando em projetos particulares que estão vindo. As cartas mostram o encerramento e um fim de um ciclo de muitas brigas e desavenças.”

Problemas financeiros poderão fazer as cantoras repensarem, pois os familiares começarão a pressionar para que elas não acabem com a dupla.

“O momento é de evitar mais conflitos internos. Devem aguardar um pouco. O tarot mostra que quando a questão financeira começar realmente a abalar a dupla, elas resolverão repensar um pouco. Aparecem muitos familiares próximos fazendo a cabeça delas para que continuem juntas.”

Um novo hit de uma das irmãs vai estourar até o fim deste ano, só que isso novamente evidenciará o fim da dupla sertaneja. Simone e Simaria irão se separar para que exista o “amadurecimento do relacionamento” construído ao longo da carreira.

“Mas o orgulho no momento está grande. Até novembro um single vai estourar de uma das irmãs, com um grande engajamento e deixando seu público subir à loucura. Aquilo que elas passaram e formaram juntas foi fruto de muita dedicação e amor, mas os conflitos e interesse de ambas e o amadurecimento deste relacionamento só vai existir perante essa separação.”

Afastamento dos palcos

Simaria tem preocupado os seus fãs desde que protagonizou desavenças com a irmã, Simone. As especulações do fim da dupla começaram depois de Simaria se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Mesmo que ela tenha explicado em nota que o afastamento era por causa de problemas de saúde, os fãs ficaram preocupados.

O afastamento de Simaria dos palcos aconteceu justamente depois dela conceder uma entrevista polêmica para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, em que expõe a irmã. Na entrevista, Simaria afirma que ficou calada por anos por causa de Simone.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Quando todos pensavam que as polêmicas se encerrariam, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram. Simaria também parou de seguir o perfil oficial da dupla na rede social, mas ainda continuou seguindo alguns poucos fã clubes. Depois, ela parou de seguir todos os seus contatos na rede social, sem dar explicações.

  • Tarólogo prevê fim da dupla Simone e Simaria: "É chegada a hora"
  • Tarólogo prevê fim da dupla Simone e Simaria: "É chegada a hora"
  • Tarólogo prevê fim da dupla Simone e Simaria: "É chegada a hora"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.