Suposta traficante que ameaçou o cantor Gusttavo Lima é presa, diz site

Karine, mais conhecida como Banguela, ameaçou cantor com arma

Suposta traficante que ameaçou o cantor Gusttavo Lima é presa, diz site
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para alívio dos fãs de Gusttavo Lima, a mulher que ameaçou o artista foi presa. De acordo com as informações do site O Fuxico, Karine acabou sendo presa antes do show em Palmas, no Tocantins. No dia 18 de março, circulou um vídeo nas redes sociais em que a suposta traficante da região ameaçava o cantor, só que com uma arma.

Karine, mais conhecida como Banguela, ameaçou de morte o cantor, mas a assessoria do artista não reforçou a segurança para o evento.

“Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo.”

Gusttavo Lima não comentou sobre o assunto, mas fez uma reflexão no show em questão. Em determinado momento do show em Palmas, Gusttavo Lima aconselhou os fãs a aproveitarem mais a vida, pois tudo passa rápido.

“Hoje, acima de tudo, é mais um dia para comemorar, mais um dia para agradecer, para você ser grato na tua vida. Quem crer em Jesus levanta a mão. O ontem já ficou inacessível, o amanhã é um mistério e o hoje é o agora. Se você não tirar, pelo menos, um tempo na sua vida para você curtir a sua vida de verdade, a vida vai passar pelos seus olhos e você vai morrer como se nunca tivesse vivido.”

Carreira internacional

Gusttavo Lima não está nenhum pouco preocupado com carreira internacional. Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima disse que está focado no Brasil, pois vive em um país continental. Para o cantor, não vale a pena focar, por enquanto, em carreira internacional, pois ainda falta muito a explorar aqui no Brasil. O Embaixador concedeu a entrevista ao veículo de imprensa na sua turnê na Europa, entre os dias 4, 5 e 6 de março.

“Quando as coisas tem que acontecer, elas acontecessem organicamente. Eu tenho um país continental do tamanho do Brasil para fazer show, eu vou me preocupar com fora. Eu acho que é a maior bobeira. Acho que a gente tem que valorizar o que é realidade. Tem que sonhar, lançar coisas em outros idiomas, mas é melhor ‘um passarinho na mão que dois voando'”.

  • Suposta traficante que ameaçou o cantor Gusttavo Lima é presa, diz site
  • Suposta traficante que ameaçou o cantor Gusttavo Lima é presa, diz site
  • Suposta traficante que ameaçou o cantor Gusttavo Lima é presa, diz site

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.