Suposta affair de Eduardo Costa diz que estava casada por causa dos filhos: “Vivia de aparência”

Mariana Polastreli queria a separação, mas então marido não aceitava

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Mariana Polastreli, finalmente, se defendeu das graves acusações do marido, Eduardo Polastreli. Ela está sendo acusada pelo marido de traí-lo com Eduardo Costa e ainda de abandonar os filhos para ficar com o cantor. Mas a história é outra na versão da influencer, natural do Espirito Santo.

Em conversa com à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Mariana alega que o casamento já estava acabado, mas resolveu ficar por causa dos três filhos.

“Aconteceram sucessões de coisas que eu decidi pedir o divórcio na época. O casamento não ia bem, a gente vivia de aparência. O que me segurava eram os meus filhos, a minha família. Mas acabei ficando separada por três meses. Depois voltei pelos meus filhos, mesmo sabendo que não gostava mais dele.”

Para Mariana, a terceira gestação não foi planejada já que não gostava mais do então marido, Eduardo Polastreli.

“Oito anos fazendo a tabelinha e, sem querer, engravidei. No pior momento, de um casamento acabado. Eu vivia esse casamento somente pelas crianças, por pressão da família e da sociedade.”

Segundo Mariana Polastreli, o então marido sempre soube que o relacionamento estava arruinado, mas nunca aceitou a separação.

“Sinto que você está fria”. Ele sempre soube que eu não o amava mais. Ele achava o bebê ia segurar a relação, que eu não teria mais coragem de o largar. Todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde a separação viria. Mas ele nunca aceitou.”

Por obra do destino, Mariana criou coragem há três semanas e decidiu por um ponto final no relacionamento de 15 anos. Então, ela deixou a casa onde morava para ir a residência da mãe, no entanto, sem abandonar os filhos como havia sido exposto pelo engenheiro Eduardo.

“Há três semanas, deixei a casa. Mas não fugi, como ele diz. Fui para casa da minha mãe, com o meu filho mais novo. Qual o problema? Deixei os mais velhos com ele por conta da escola e porque eles têm o cantinho deles. Mas isso só até eu me instalar num apartamento, que eu queria alugar o mais rápido possível. Eu não fugi e ele tinha contato comigo. Neste mesmo dia, eu pedi o divórcio. Não foi ele, foi eu.”

Sobre o affair com Eduardo Costa, Mariana nega tudo e revela que iria gravar um clipe com o sertanejo.

“Fui convidada para participar de um novo clipe do Eduardo Costa. Viajei a trabalho para saber mais sobre o projeto. Conheço o Eduardo desde 2019, mas superficialmente, através de amigos em comum. Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu.”

Crise financeira

O engenheiro Eduardo Polastreli revelou uma suposta crise financeira da influencer Mariana, sua então esposa e mãe dos seus três filhos. Em conversa com à coluna Leo Dias, Eduardo afirma que a esposa estava passando por um momento delicado e por isso cedeu as pressões do cantor. Eduardo Costa estaria tentando conquistar a influencer há tempos, mas ela cedeu devido ao momento financeiro.

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Os dois já nem se seguiam, mas o cantor é insistente porque, se ela não quisesse, seria uma derrota para ele. Daí, Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito