“Sou a mulher mais feliz desse mundo”, diz Viviane Araújo sobre gravidez de três meses

Viviane Araújo está grávida, mas mesmo assim desfilará no Carnaval

"Sou a mulher mais feliz desse mundo", diz Viviane Araújo sobre gravidez de três meses
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Viviane Araújo está vivendo o seu maior sonho: ser mãe. Aos 46 anos de idade, Viviane Araújo está gravidíssima, do relacionamento com Guilherme Militão. Ela descobriu a gravidez no final do ano passado, mas esperou o momento certo para dividir a novidade com os fãs. Nesta segunda-feira (21), Viviane Araújo comentou nas redes sociais a repercussão depois de revelar a sua gravidez.

“Eu sou a mulher mais feliz desse mundo. Eu imaginava que realmente as pessoas torciam, vibravam com as minhas conquistas, mas não imaginava que era tanto. Obrigada.”

Depois, Vivi prometeu que contará todos os detalhes de como realizou o seu sonho e do marido.

“Eu vou tá aqui dividindo tudo com vocês. Todo esse processo de como foi chegar até aqui. Toda a experiência, até a confirmação.”

O anúncio da gravidez de Viviane Araújo veio no último sábado (19). Na ocasião, Viviane Araújo postou em seu Instagram um vídeo emocionada com o seu marido. As palavras da atriz foram poucas, mas a felicidade era grande.

“Tô grávida, tô grávida, gente.”

Embora esteja grávida de três meses, Viviane Araújo não parou as suas atividades. Isso porque, ela quer arrasar nesse Carnaval, pois é Rainha de Bateria do Salgueiro. Dessa forma, ela deve desfilar muito no dia 22 de abril na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Tratamento para engravidar

De acordo com o jornal Extra, Viviane Araújo passou por um procedimento de reprodução assistida para que conseguisse engravidar do ser marido, Guilherme Militão. Foram dois anos pesquisando um especialista para que pudessem iniciar o processo de fertilização in vitro. Depois do casamento, em setembro de 2021, o casal deu início ao procedimento.

Casamento de Vivi

Em setembro de 2021, Viviane Araújo realizou mais um sonho: se casar com Guilherme Militão. A atriz se casou em uma casa de festas no Rio de Janeiro e se encontrou com vários amigos. Em entrevista à Marie Claire, Viviane Araújo contou que o casamento proporcionou o recontro com amigos que não viam desde antes da pandemia.

“A gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia.”

  • "Sou a mulher mais feliz desse mundo", diz Viviane Araújo sobre gravidez de três meses
  • "Sou a mulher mais feliz desse mundo", diz Viviane Araújo sobre gravidez de três meses
  • "Sou a mulher mais feliz desse mundo", diz Viviane Araújo sobre gravidez de três meses

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.