Sósia de Gusttavo Lima está com fortes dores na posterior da coxa esquerda: “Vou realizar exames”

Áureo Deni não gravará conteúdos para fãs até que se recupere

Sósia de Gusttavo Lima está com fortes dores na posterior da coxa esquerda: "Vou realizar exames"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Áureo Deni, sósia do cantor Gusttavo Lima, está doente. Em seus stories no Instagram, no sábado (22), Áureo Deni relatou que está com fortes dores na posterior da coxa. O humorista está super triste, pois não poderá fazer os seus vídeos engraçados até que se recupere.

“Já iniciei tratamento com os medicamentos e já está dando uma aliviada nos sintomas. Agora é a fase de investigação. Vou realizar exames de imagem para saber de que se trata esta dor intensa na posterior da coxa esquerda.”

O potiguar explica que ficará descansando por um tempo indeterminado, por isso não poderá gravar os seus vídeos.

“Desde já preciso repousar e me alimentar bem, pois não estou conseguindo caminhar normalmente. Preciso deitar e achar uma posição confortável. Por este motivo não vou conseguir criar muita coisa aqui pra vocês, mas em breve estaremos juntos de novo.”

Áureo Deni ainda não tem a confirmação do que causou as dores, mas acredita que seja por causa das suas performances nos vídeos. Em novo vídeo na rede social, Áureo Deni relembra uma de suas performances para que conseguisse revelar a sua suspeita, só que de forma engraçada.

“Eu não faço a mínima ideia do motivo da minha coxa está assim.”

Também nos seus stories, Áureo Deni mostrou um dos seus familiares, provavelmente o seu pai, sentado na cama para que cuidasse melhor dele.

“Meu enfermeiro é diferenciado.”

Muita responsabilidade

Em entrevista ao canal, ‘Prosa do Sertanejeiro’, no YouTube, Áureo Deni afirmou que tem muita responsabilidade ao imitar o cantor Gusttavo Lima. O sósia conta que precisa ter muita responsabilidade, pois o cantor confia no seu trabalho.

“Eu trato isso como uma homenagem. Eu sempre gosto de tá fazendo essas coisas pra valorizar o trabalho do cara. Você precisa ter esse olhar clínico. Ele foi o cara que me abraçou. Muito humilde!”

  • Sósia de Gusttavo Lima está com fortes dores na posterior da coxa esquerda: "Vou realizar exames"
  • Sósia de Gusttavo Lima está com fortes dores na posterior da coxa esquerda: "Vou realizar exames"
  • Sósia de Gusttavo Lima está com fortes dores na posterior da coxa esquerda: "Vou realizar exames"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.