Sósia de Gusttavo Lima, ‘Embaixador do Pantanal’, engana fãs em show do cantor: “Não paravam de tirar foto”

Isaque Arguelho não sabe cantar, mas tem alguma semelhança com Gusttavo Lima

Sósia de Gusttavo Lima, 'Embaixador do Pantanal', engana fãs em show do cantor: "Não paravam de tirar foto"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Não resta dúvidas de que o cantor Gusttavo Lima é um dos maiores cantores do Brasil. Deve ser por isso que o cantor tem tantos sósias, pessoas que se passam por ele por serem parecidas. Um deles é o professor de Educação Física Isaque Arguelho.

Isaque aproveitou o show de Gusttavo Lima em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no último sábado (19), para enganar os fãs. Ele disse para o jornal MidiaMax que é conhecido como o ‘Embaixador do Pantanal’. Depois de chegar próximo ao Estádio, Isaque rapidamente foi confundido com Gusttavo Lima.

“Saí de casa, mais ou menos, era umas 21h30. E fui no estilo dele, não poderia faltar o chapéu. Chegando próximo ao Estádio, eu coloquei o chapéu e o pessoal já começou a comentar: ‘olha o Embaixador do Pantanal, o embaixador, o embaixador’. E aí beleza, entrei no estádio, curti os artistas que estavam lá e, no final, coloquei o chapéu novamente. Não paravam de tirar foto falando ‘o embaixador está aqui no meio da multidão'”.

Isaque afirma que chegou a ficar próximo de Gusttavo Lima, mas o barulho da multidão atrapalhou. Mesmo assim, ele conseguiu confundir muitas pessoas por se parecer com o Embaixador.

“Olhavam assim pra mim e falavam ‘é parecido demais’. Cheguei a ficar próximo do Gusttavo Lima, coisa de 2 a 3 metros, só que era muita gente, com aquele barulho, som, gente gritando… não tinha como. Mas enfim, no final ali, meu amigo voltando, falou: ‘vamos parar o pessoal aqui em Campo Grande e falar que você tá aqui, o embaixador do Pantanal‘”.

Depois do amigo convidar pessoas para tirar fotos com ele, Isaque virou o Embaixador por alguns instantes.

E aí era só alegria, o pessoal rachava o bico, algumas pessoas acreditavam ainda e foi isso.”

Show teve de tudo

O show de Gusttavo Lima em Campo Grande teve de tudo um pouco. Começando por um problema sério: roubo de celulares. Várias pessoas ficaram desesperadas já que tiveram os seus celulares furtados no show. As suspeitas são de que um homem de 36 anos furtou os celulares. Isso porque, no dia seguinte ao show, a Polícia Militar encontrou um homem com 10 celulares na mochila na Rodovia Marechal Rondon, em São Paulo.

Mas como afirmamos, o show de Gusttavo Lima teve de tudo. Em determinado momento do show, Gusttavo Lima tirou um tempinho para que pudesse falar sobre uma polêmica. É que uma mulher de 36 anos afirma que o cantor é o pai de sua filha de 16. Claramente, Gusttavo Lima negou ser pai da adolescente, só que com brincadeiras.

“Agora com 32 anos de idade, ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, mas na época eu só tinha 15 anos. Nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, eu vou te contar um negócio pra vocês: eu ainda desisto disso.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.