Sonia Abrão critica Joelma por não tirar foto com fã que viajou 14 horas para vê-la: “Grossa”

Cantora emitiu comunicado afirmando que não atendeu os fãs por causa das sequelas da Covid-19

Sonia Abrão critica Joelma por não tirar foto com fã que viajou 14 horas para vê-la: "Grossa"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma atitude inacreditável de Joelma tem desagradado os fãs da cantora. No dia 9 de julho, Joelma fez um grandioso show em Osasco, na grande São Paulo. Só que uma atitude com um fã manchou completamente a sua performance.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Joelma se recusa tirar uma foto com um fã por causa de sequelas de uma doença. No vídeo, ela simplesmente explica os seus motivos e o fã aceita com um “tá bom”.

“Eu acabei de sair de uma doença; ou eu atendo você ou faço o show. E aí?””

O que mais revoltou os internautas é que o fã viajou por 14h, de Goiás até São Paulo, para ver a ídola. As críticas repercutiram tanto que Joelma acabou indo parar no “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão. Em seu programa desta segunda-feira (11), Sonia Abrão detonou a cantora por causa da atitude dela.

“Não vem com desculpa, não vem com comunicado, as imagens são claras. Se fosse comigo, eu falava: ‘Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com a sua vó’. Ele foi humilhado e destratado na frente de um monte de gente. Eu quero uma geladeira daquelas, ela vai ficar durante muito tempo, é o que ela merece.”

A equipe de Joelma divulgou um comunicado tentando explicar a situação, mas não convenceu a apresentadora.

“Eu processaria. Não tem compreensão aqui, não. Ela foi grossa. Em nenhum momento entrou questão de não ter autorização. Não tinha ninguém para falar isso para o menino. Não vem com esse comunicado, rasga e joga fora.”

Ainda no programa, Felipeh Campos concordou com Sonia Abrão, pois disse que a cantora deveria ter ficado em casa.

“Não acho que é sequela da Covid, quem está com sequela, fica em casa, e não batendo cabelo.”

Em comunicado, a equipe de Joelma tentou explicar toda a situação. Segundo a equipe, a cantora ainda está com sequelas da Covid-19, pois foi diagnosticada por três vezes. A equipe ainda informa que Joelma não teve autorização médica para atender os fãs no camarim, por isso não tirou a foto.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado (9), em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.”

Joelma, por sua vez, também tentou minimizar a polêmica já que publicou vários vídeos de presentes dos fãs. Ela também apareceu abraçando um fã com a camisa da tour “Isso é Calypso”.

Rosto inchado

Joelma, realmente, tem sofrido muito com as temidas sequelas da Covid-19. Em maio, Joelma preocupou os fãs, pois apareceu com o rosto inchado em show em Parauapebas, no Pará. Por isso mesmo, a cantora explicou a situação em entrevista para o site ‘O Liberal’.

“Ela está com inchaço no rosto por conta das sequelas da covid. Tem dia que está ótima e dia que está com inchaço. Está em tratamento e se cuidando sim.”

  • Sonia Abrão critica Joelma por não tirar foto com fã que viajou 14 horas para vê-la: "Grossa"
  • Sonia Abrão critica Joelma por não tirar foto com fã que viajou 14 horas para vê-la: "Grossa"
  • Sonia Abrão critica Joelma por não tirar foto com fã que viajou 14 horas para vê-la: "Grossa"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.