Sonia Abrão critica estreia de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22: “Estava preocupado em ser fofo”

Apresentadora acha que Tadeu tem que ser um cara legal, mas saber colocar ordem na casa

Sonia Abrão critica estreia de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22: "Estava preocupado em ser fofo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 22 estreou com novidades e uma delas é o novo apresentador: Tadeu Schmidt. Na segunda-feira (17), Tadeu Schmidt colecionou elogios nas redes sociais, pois os internautas acharam o seu jeito de ser “fofo”. Só que essa percepção não foi a mesma da apresentadora Sonia Abrão.

No ‘A Tarde é Sua’, desta terça-feira (18), Sonia Abrão deu a sua opinião sincera sobre a estreia do apresentador. Para a jornalista, Tadeu Schmidt parecia ter ensaiado bastante para que conseguisse ser “fofo” tão quanto o antigo apresentador, Tiago Leifert. Para ela, essa fofura de Tadeu Schmidt não vai durar muito, pois ele não seria tão meigo assim.

“Eu achei o Tadeu simpático. Parece que ele fez um treino intensivão como apresentador do Big Brother Brasil, assistiu a todos os vídeos possíveis e imagináveis do Tiago Leifert… Eu acho que ele vai dar certo, mas eu não sei se ele vai conseguir ser tão fofo quanto ele tentou parecer nos próximos meses. Ontem ele passou por um momento bastante delicado porque ele estava preocupado em ser fofo, em todo mundo gostar dele.”

Sonia Abrão também acha que faltou controle por parte do apresentador já que os Brothers falavam ao mesmo tempo.

“Ele abriu a boca, começou todo mundo a falar ao mesmo tempo, ninguém em casa entendia absolutamente nada… E ele lá, de braços cruzados rindo, achando legal, e todo mundo em casa chupando dedo. Você não conseguia ouvir o que o pessoal dizia.”

Sonia Abrão finaliza a sua análise afirmando que o apresentador tem que ser legal, mas saber a hora de colocar ordem, pois ele está lidando com 17 pessoas na casa, por enquanto.

“O grande desafio para o Tadeu vai ser realmente um apresentador legal, mas saber a hora exata de botar ordem na casa.”

Beijo para apresentadora

Parece mesmo que na sua estreia no BBB22, Tadeu Schmidt quis agradar a todos. Isso porque, ele chegou até a mandar um beijo para a apresentadora Luana Piovani. A apresentadora é a ex-esposa do confinado, Pedro Scooby, só que sempre se mete em confusões com o ex-marido.

“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela.”

Inclusive, para quem disse que não comentaria sobre o programa, Luana Piovani fez um comentário, só que sobre o beijo de Tadeu.

“Eu estou aqui dormindinha e chapadinha, mas eu recebi. E eu tô bombando, eu tô boba. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu. Recebi o beijo, que gentil. Tô aqui devolvendo o beijo pra você, hahaha.”

  • Sonia Abrão critica estreia de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22: "Estava preocupado em ser fofo"
  • Sonia Abrão critica estreia de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22: "Estava preocupado em ser fofo"
  • Sonia Abrão critica estreia de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22: "Estava preocupado em ser fofo"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.