Sonia Abrão critica Bruno por bebedeira em live ‘Cabaré’ com Leonardo: “Vai se tratar”

Para apresentadora, Bruno está prejudicando a sua carreira

Sonia Abrão critica Bruno por bebedeira em live 'Cabaré' com Leonardo: "Vai se tratar"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Bruno, dupla de Marrone, teria passado dos limites na live ‘Cabaré’ com Leonardo. Na quarta-feira (16), os cantores se apresentaram em mais uma live ‘Cabaré’. A live em si foi um sucesso, pois alcançou mais de 80 mil pessoas simultâneas, mas as polêmicas não passaram despercebidas.

Na sexta-feira (18), Sonia Abrão, do ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, comentou sobre a bebedeira de Bruno na live. Para ela o cantor passou do ponto, pois teve que deixar a live antes do término.

“Só para lamentar, que eu quero registrar essa imagem do Bruno tendo que deixar um show por conta de bebedeira. Isso é muito triste, realmente. Bruno e Marrone têm uma história tão bonita, cantam de verdade, não caíram de paraquedas nessa área.”

Sonia Abrão aconselha o cantor a procurar tratamento já que isso pode prejudicar de forma irreversível a sua carreira.

“Esse tipo de coisa está acabando com a carreira dele. Vai se tratar, cara, na boa. Isso tem controle, dá pra dar um jeito. Então, é uma atrás da outra, na live foi aquele desespero e nos shows podem acontecer isso também.”

Ainda na sua fala, Sonia Abrão lamenta, pois afirma que o caso aconteceu com um artista popular da música brasileira.

“Isso prejudica! Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não se aguenta em pé, é muito triste. Não estamos falando de alguém que está começando agora, mas de profissionais que o povo ama de verdade.”

Polêmica com Marrone

A bebida teria feito a cabeça de Bruno na live ‘Cabaré’ com Leonardo. Em determinado momento da live, Bruno teria desmerecido o companheiro de dupla, Marrone. Ele mandou o cantor fazer a primeira voz na música, ‘Deixa’, só que sabendo que a especialidade de Marrone é a primeira. Marrone não conseguiu fazer a primeira voz, embora tenha tentado.

“Agora na segunda eu sou professor. Na primeira não. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui eu não vou não.” – Marrone

“Segunda professor o c*ralho, véi. Professor é quem te ensinou a cantar.” – Bruno

Depois do evento, Bruno tentou se explicar. Em seus stories no Instagram, Bruno afirma que não estava bêbado completamente, pois só estava ‘fazendo tipo’.

“Tem gente que tá falando que eu fiquei bêbado. Tá enganado, porque para ficar bêbado eu tenho que tomar um caminhão de cerveja e uma garrafa de pinga. Eu tava mais era fazendo tipo mesmo.”

  • Sonia Abrão critica Bruno por bebedeira em live 'Cabaré' com Leonardo: "Vai se tratar"
  • Sonia Abrão critica Bruno por bebedeira em live 'Cabaré' com Leonardo: "Vai se tratar"
  • Sonia Abrão critica Bruno por bebedeira em live 'Cabaré' com Leonardo: "Vai se tratar"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.