Solange Almeida desabafa sobre pessoas que só sabem reclamar e aconselha fãs: “Ignore-as”

Solange Almeida afirma que tem pessoas que não aceitam ver os outros felizes e só reclamam

Solange Almeida desabafa sobre pessoas que só sabem reclamar e aconselha fãs: "Ignore-as"
Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a pandemia, a cantora de forró Solange Almeida publicou um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira (22), onde fez um profundo desabafo sobre algumas pessoas que só sabem reclamar nesse período de isolamento social. Solange Almeida afirma que tem gente que só reclama dos stories que os outros gravam quando estão malhando em casa e das lives dos artistas, que só querem ajudar os mais carentes nesse período difícil.

“Tem gente que tá passando uma quarentena com a boca tão azeda, com a alma tão doente. Reclamam de tudo! Não gostam de nada! Tudo são contra, nada presta. Eu acho que testaram positivo pro vírus da chatice e da intolerância. Tem muita gente que fala de quem faz e de quem assisti as lives dos artistas nas redes sociais. Tem gente que fica com raiva dos stories de quem tá malhando em casa. Gente criticando quem tá fazendo suas experiências culinárias e postando. Gente com raivinha, dizendo que o outro se acha porque tá postando oração, motivação ou muito conteúdo. Reclamam que postam coisa de mais ou coisa de menos. Acha ruim que o outro só quer saber de tudo, xinga o outro que não sabe de nada. Estão numa quarentena de descoberta de quanto os outros são felizes e eles são infelizes”

Solange Almeida acredita que algum dia essas pessoas irão se cansar de partilhar antipatia nas redes sociais e apreciarem mais a felicidade dos outros. Inclusive, Solange Almeida afirma que já era de se esperar atitudes como essa desse tipo de gente, que para ela são pessoas antipáticas e devem ter os seus motivos para serem dessa forma.

“Uma hora dessas, essas pessoas se cansam de acompanhar tanto a felicidade alheia. Uma hora dessas, eles mesmos se cansam de ver tanto a positividade e saem de fininho, tomará! Tem gente que não abre a boca nem para um bom dia, quem dirá abrir o coração pra partilhar simpatia. Devem ter os seus motivos! Tem gente que não curte a própria vida, como achar ruim que não curte outras alegrias”

Dessa forma, Solange Almeida aconselha os seus verdadeiros fãs a ignorarem essas pessoas que se incomodam com as felicidades e conquistas deles, pois segundo ela, é praticamente impossível agradar esse tipo de ser humano. Solange Almeida ainda afirma que a vida se encarrega de colocar cada um em seu devido lugar e afastar aquelas pessoas que se incomodam tanto com a felicidade alheia.

“Não lhes dê atenção, poder de atenção. Ignore! Olho gordo aqui não pega e a inveja aqui não vinga. Quem não se sente feliz com o sorriso do outro, nunca ficará plenamente contente com as suas próprias conquistas e rotinas. A vida se ocupa de afastar aquilo que não nos faz falta. Quem não é notado presente nunca fará falta a ausente. O tempo limpa tudo que é preciso limpar desde o lixo a pessoas que não sabem o seu devido lugar. Desde quem não ajuda a quem só aparece na hora de atrapalhar. Quando a gente menos espera, quem nunca somou já sumiu. Quem nunca participou já partiu. Quem nunca esteve se excluiu. Deixem com Deus, pois ele deu uma vacina de luz”

Ver essa foto no Instagram

Reclamar Não vai mudar a sua situação!

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.