Simony descobre câncer no intestino, mas está confiante na cura: “Sou forte”

Cantora está com tumor na parte final do intestino

Simony descobre câncer no intestino, mas está confiante na cura: "Sou forte"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simony, infelizmente, está com câncer no intestino. Em vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (3), Simony aparece com o seu médico para que pudesse explicar o diagnóstico para os fãs. A cantora de 46 anos descobriu um tumor epidermoide na parte final do intestino depois de fazer uma colonoscopia para investigar as causas de uma íngua na região da virilha.

Simony passará por um tratamento de quimioterapia e radioterapia com duração de seis meses, mas está confiante.

“Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais, eu sou forte mesmo. Estou com a maior animação de começar essa quimio.”

O tratamento de Simony será realizado no HCor, em São Paulo, onde ela apareceu com o seu médico. Simony faz um alerta importante para os fãs, pois fala da importância de fazer os exames de rotina. A cantora descobriu depois do diagnóstico que deveria fazer o exame de rotina a partir dos 45 anos.

“É importantíssima a colonoscopia, eu nem sabia que precisávamos fazer a partir dos 45 anos. Frisa bem isso: precisa estar no seu check-up todo ano.”

Segundo o médico de Simony, o câncer da cantora é curável, por isso ela está muito confiante. Simony afirma que nunca saiu derrotada de uma luta, por isso vai vencer novamente.

“E em mim não vai ser diferente, porque eu estou pronta para essa luta.”

Depois de revelar o difícil diagnóstico, Simony recebeu várias mensagens positivas dos seus fãs. Só que vamos destacar por aqui a homenagem do filho da cantora: MC Ryan, de 20 anos. O cantor disse no Instagram que se possível trocaria de lugar com a mãe, pois ela é o seu amor, a sua luz.

“Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você, você sabe de tudo.”

Traição de cantor

Simony recordou da sua vida pessoal no podcast, ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro. Em fevereiro deste ano, Simony lembrou que o cantor Alexandre Pires a traiu para ficar com Carla Perez. Na época, Simony e o cantor tinham 18 e 19 anos, respectivamente, porém a traição é confessa.

“Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos, mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.