Simone reage após informação de que Simaria proibiu familiares de entrar em sua casa

Simaria teria proibido toda a família de frequentar a sua casa em São Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica de Simone e Simaria ganhou mais um capítulo, pois agora se estende a toda a família. De acordo com as informações da coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria proibiu até a mãe, Dona Mara, de frequentar a sua casa em São Paulo.

A informação caiu como uma bomba já que as irmãs estão em crise de relacionamento. No entanto, o fato incomum é que Simone desmentiu a informação nos comentários da publicação do jornalista. O curioso é que minutos depois, Simone apagou o comentário feito no Instagram.

“Eu entro, sim.”

Há duas semanas, Simaria surpreendeu os familiares ao ir para a festa de aniversário do sobrinho, Henry, filho de Simone e Kaká Diniz. A cantora de 40 anos chegou pela porta dos fundos na casa de festas em São Paulo, o que teria provocado um clima de tensão. Segundo à coluna Leo Dias, Simone saiu mais cedo da festa de oito anos do próprio filho, só que a assessoria da dupla e a própria cantora alegam questões médicas.

Novo affair

Simaria estaria ensaiando um novo affair com um ator famoso, protagonista de novelas mexicanas do SBT. De acordo com o jornalista Leo Dias, Simaria estaria apaixonada por William Levy e o irmão dela já sabe. Isso porque, Caio Mendes confirmou a informação do affair na festa de aniversário de Simaria.

“Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito