Simone opina sobre polêmica com Will Smith: “Agressão também não é legal”

Ator agrediu Chris Rock por causa de piada sobre doença autoimune da sua esposa

Simone opina sobre polêmica com Will Smith: "Agressão também não é legal"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu a sua opinião sobre a polêmica com o ator Will Smith na cerimônia do Oscar. No último domingo (27), Will Smith deu um tapa no rosto do ator Chris Rock por causa de uma piada de mau gosto com a sua esposa. Chris Rock fez uma piada sobre a doença autoimune de Jada Pinkett Smith, por isso o ator ficou magoado.

A atitude de Will Smith ao vivo na cerimônia do Oscar dividiu as opiniões já que houve uma agressão depois de uma piada de mau gosto. Em seus stories no Instagram, Simone seguiu o raciocínio de que nenhum dos dois está certo na história.

“Os dois lados é complicado nessa situação. Porque é muito ruim você falar da pessoa que você ama. E agressão também não é legal. Que situação!”

Maíra Cardi fala sobre polêmica

Quem também opinou sobre a polêmica do ator Will Smith foi a coach de emagrecimento Maíra Cardi. Para ela, não resta dúvidas de que o ator não tem inteligência emocional. Em comentário em uma publicação de Leo Dias, no Instagram, Maíra Cardi questionou se o ator não poderá fazer o mesmo, só que com a sua esposa.

“Entendo ele ter se magoado com a piada IDIOTA E TRISTE! Mas a atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante, mostra o quanto ele não é nada equilibrado! Dessa vez ele bateu por ela, mas é quando bater nela?? Se no ao vivo e com plateia temos essa falta de inteligência emocional, e na intimidade??”

  • Simone opina sobre polêmica com Will Smith: "Agressão também não é legal"
  • Simone opina sobre polêmica com Will Smith: "Agressão também não é legal"
  • Simone opina sobre polêmica com Will Smith: "Agressão também não é legal"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.