Simone Mendes pede para ela a filha de Virginia Fonseca: “É que tu vai ter uns 15”

Cantora, dupla de Simaria, levou a filha, Zaya, para conhecer Maria Alice

Simone Mendes pede para ela a filha de Virginia Fonseca: "É que tu vai ter uns 15"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O encontro tão aguardado aconteceu entre as filhas de Simone Mendes e Virginia Fonseca. Em seus stories no Instagram, no último sábado (12), Simone, dupla de Simaria, mostrou o momento que a filha, Zaya, conhecia a amiga, Maria Alice. As duas ainda são bebês, pois a de Simone tem 1 ano e a de Virginia Fonseca, 9 meses.

Diante do momento, Simone fez um questionamento inusitado para a esposa de Zé Felipe. Isso porque, ela pediu a filha da influenciadora argumentando que a influencer terá muitos filhos.

“Amiga, dá pra mim? É que tu vai ter uns 15, ainda dá tempo.”

O fato é que Virginia Fonseca está nesse caminho relatado por Simone Mendes. A influenciadora digital está grávida mais uma vez do relacionamento com Zé Felipe. Para que tivesse a plena certeza da gravidez, Virginia Fonseca fez mais de 10 testes.

Viagem à Orlando

Simone Mendes estava de viagem em Orlando, nos Estados Unidos, com a sua família. Mas como tudo o que é bom dura o tempo necessário, a viagem chegou ao fim. Em novo post no Instagram, nesta terça-feira (15), Simone se despediu de Orlando com uma foto em família. Na imagem, ela aparece com o marido, Kaká Diniz, e os dois filhos, Zaya e Henry, de 7 anos.

“Já estou com saudades desse lugar lindo! Dias de paz e descanso com minha família…”

Na cidade americana, Simone se divertiu muito com a família já que esteve em um parque temático e de diversões.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.