Simone faz homenagem para Simaria após anunciar fim da dupla: “Te amo minha irmã”

Simone e Simaria seguirão carreiras solo

Simone faz homenagem para Simaria após anunciar fim da dupla: "Te amo minha irmã"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje é um dia triste para os fãs de Simone e Simaria, pois as artistas anunciaram o fim da parceria na música. Em publicações no Instagram, nesta quinta-feira (18), Simone e Simaria anunciaram que seguirão carreira solo, desfazendo assim a dupla sertaneja.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.”

Minutos depois da publicação, Simone Mendes fez uma singela homenagem para a sua irmã, Simaria. Em seus stories no Instagram, Simone Mendes também fez um agradecimento especial a irmã.

“Te amo minha irmã! Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz.”

Na sua despida, Simaria disse que ficará afastada dos palcos, mas retornará em breve com novos projetos.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante.”

Da mesma forma, Simone afirma que seguirá carreira solo para que possa levar alegria para os seus fãs. Inclusive, ela ressalta que já está com saudades dos fãs, por isso seguirá em carreira solo.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória.”

Simaria está afastada dos palcos desde junho, quando alegou para a imprensa questões de saúde. O afastamento da cantora aconteceu em meio aos rumores de que existia uma desavença com a irmã, Simone. Os rumores se intensificaram depois de uma entrevista de Simaria em que a cantora expõe a irmã, pois afirma que passou anos calada porque era recriminada.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Festa de aniversário

Recentemente, Simaria compareceu a festa de aniversário de Henry, filho de Kaká Diniz e Simone. Porém, a presença da cantora só trouxe mais um rumor para aquecer o clima de desavença com a irmã. De acordo com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria provocou um clima de tensão nos familiares, pois chegou pela porta dos fundos da casa de festas em São Paulo.

Simone teria deixado mais cedo a festa de aniversário de oito anos do próprio filho, o que também gerou burburinhos.

  • Simone faz homenagem para Simaria após anunciar fim da dupla: "Te amo minha irmã"
  • Simone faz homenagem para Simaria após anunciar fim da dupla: "Te amo minha irmã"
  • Simone faz homenagem para Simaria após anunciar fim da dupla: "Te amo minha irmã"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.