Simone e Simaria anunciam fim da dupla e carreira solo

Cantoras seguirão carreira solo; Simaria ficará, por enquanto, afastada dos palcos

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e carreira solo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Infelizmente, chegou ao fim a parceria entre as irmãs, Simone e Simaria, na música brasileira. Em comunicado no perfil oficial da dupla e nos perfis oficiais de Simone e Simaria no Instagram, é revelado o término. Em nota publicada nesta quinta-feira (18), Simaria anuncia que daqui pra frente seguirá carreira solo.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante.”

No mesmo tom, Simone afirma que seguirá cantando, só que agora em carreira solo. Em breve, a cantora anunciará os seus novos projetos de sua carreira solo.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória.”

O encerramento da dupla sertaneja Simone & Simaria aconteceu depois de muitos rumores de desavenças entre as irmãs. Simaria está afastada dos palcos desde junho, quando alegou questões de saúde. O afastamento da cantora aconteceu depois dela conceder uma entrevista polêmica para o jornalista Leo Dias, no YouTube, em que expõe a irmã. Na entrevista, Simaria afirma que passou anos calada, pois era recriminada pela irmã, Simone.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Outro indício de que a relação estava desgastada é que Simaria deixou de seguir a própria irmã no Instagram e o perfil oficial da dupla. Depois, Simaria deixou de seguir todos os seus contatos, sem dar explicações para os fãs. Recentemente, surgiu o rumor de que Simaria estaria “apaixonada” por Kaká Diniz, marido de Simone, mas o próprio desmentiu nas redes sociais.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. E sabe o que é o pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas.”

Nessa semana, outro rumor aqueceu ainda mais a polêmica entre as irmãs sertanejas. De acordo com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria proibiu todos os seus familiares de entrar na sua casa em um condomínio de luxo, em São Paulo. Simone negou a informação em comentário feito na publicação do jornalista no Instagram, só que apagou.

“Eu entro, sim.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.