Simone dá dicas para manter casamento saudável: “É importante fazer as coisas juntos”

Cantora, dupla de Simaria, afirma que faz viagens com marido todos os anos

Simone dá dicas para manter casamento saudável: "É importante fazer as coisas juntos"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone Mendes e Kaká Diniz estão casados há quase dez anos e possuem uma família com a marca da união. Eles são pais de Henry, de 7 anos e Zaya, de 1, o que deixa o relacionamento ainda mais sólido. Mesmo assim, Simone e o marido tomam todos os cuidados para que não haja um desgaste natural no casamento.

Em seu canal no YouTube, Simone Mendes deu dicas para que os casais consigam manter um relacionamento saudável. Para ela, é fundamental o diálogo no casamento, mas também é necessário que os dois façam viagens juntos. Por isso, Simone e Kaká fazem pelo menos uma viagem de casal por ano.

“É importante fazer as coisas juntos, só o casal. No meu caso e do Kaká, a gente sempre sai para jantar juntos como casal, e uma vez por ano a gente faz uma viagem juntos de casal, só para namorar e ser feliz, porque isso apimenta a relação, deixa o relacionamento mais firme, mais sólido.”

Por fim, Simone avalia que é necessário observar as falhas de um e de outro para que a solução venha na medida certa.

“Tudo que você não cuida, não zela, morre, se desfaz. Casamento é do mesmo jeito. Então, é necessário que você cuide do seu casamento, que você analise em um contexto geral o seu casamento, para que você consiga identificar onde estão as falhas, os problemas, os erros, para que você zele juntamente com o seu parceiro, não adianta um só cuidar. Então você precisa, os dois juntinhos, analisarem se tem alguma coisa que está complicando o meio de campo, o que está acontecendo, para ajustar.”

“Ninguém é igual a ninguém”

“Ninguém é igual a ninguém”, essa frase marcou o discurso de Simone Mendes sobre casamento. Depois de uma internauta questionar sobre como conciliar o casamento com as vontades individuais. Simone foi direta. A cantora disse que é normal divergências no casamento já que todos são diferentes, mas o grande segredo é os dois entrarem em acordo.

“Relacionamento é assim: você é sal, ele é pimenta. São pessoas que se completam. Vocês são duas pessoas diferentes. Um tem um desejo, o outro tem outro. Só que a grande chave para que não haja embate por serem pessoas diferentes, é entrarem sempre em acordo.”

Deve ser por isso que o fato de Kaká Diniz gostar de jogar videogame não abalou o casamento com Simone Mendes.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.