Simaria publica frase sobre “inocência” após ser acusada de estar apaixonada pelo cunhado

Cantora também vive crise no relacionamento com a irmã, Simone, esposa de Kaká Diniz

Simaria publica frase sobre "inocência" após ser acusada de estar apaixonada pelo cunhado
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria fez uma publicação sobre “inocência” depois dos rumores de que estaria apaixonada por Kaká Diniz, marido de sua irmã, Simone. Em publicação no Twitter, no dia 8 de agosto, Simaria deixou um pequeno texto em uma foto em que aparece em cima de veado cenográfico, usado como decoração em uma festa infantil. A cantora de 40 anos também deixou emojis de coração na cor branca.

“Nunca perca sua criança interior! Um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre!”

O rumor de que a cantora estaria apaixonada pelo próprio cunhado veio à tona com um post do jornalista Thiago Sodré. O rumor também veio à tona no momento que a cantora está vivendo uma crise de relacionamento com a sua irmã, Simone. Simaria está afastada dos palcos desde junho para cuidar da sua saúde, o que não amenizou a crise com a irmã.

Em uma rede social, Kaká Diniz negou os rumores de affair com Simaria, só que sem citar nomes. Em resposta a uma seguidora no Instagram, Kaká Diniz fez um desabafo sobre o universo da internet, que de acordo com ele, é composto por pessoas ‘problemáticas’.

“Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela. O problema não está na vida de quem é feliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver feliz.”

Clima tenso

Antes do rumor de affair com o cunhado, Simaria se envolveu em mais uma polêmica. Tudo aconteceu na festa de aniversário de 8 anos de Henry, filho de Simone e Kaká Diniz. Na ocasião, Simaria teria protagonizado um clima tenso nos convidados, pois chegou na casa de festas em São Paulo pela porta dos fundos.

De acordo com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria cumprimentou a irmã, Simone, mas não tirou fotos com ela. Simaria tirou fotos apenas com os seus filhos, Giovanna e Pawel, mas o fato dela ter cumprimentado a irmã já é algo a se destacar.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.