Simaria publica frase sobre “fake news” após rumores de crise com Simone e novo affair

Cantora é notícia por suposta crise com a irmã, Simone, com quem forma dupla sertaneja

Simaria publica frase sobre "fake news" após rumores de crise com Simone e novo affair
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria publicou mais uma frase enigmática em seu perfil no Twitter. Em meio a crise com a irmã, Simone Mendes, Simaria citou “fake news” em sua frase na rede social. Na publicação feita na quarta-feira (17), Simaria dá um possível conselho para os seus seguidores.

“Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade , esperança e paz. E o bom mesmo é ser e E ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos , a véia sabe o q diz.”

O desabafo de Simaria acontece em meio aos rumores de que ela estaria apaixonada pelo ator cubano William Levy, “sósia” do Brad Pitt. De acordo com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Caio Mendes, irmão de Simaria, confirmou o affair da cantora, mas sem citar nomes. Durante a festa de aniversário de 40 anos de Simaria, Caio Mendes entregou o jogo.

“Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua.”

Enquanto isso, Simaria vive em meio aos rumores de desavença com a própria irmã, Simone. Simaria está afastada dos palcos desde junho deste ano, sem data para retorno, o que preocupa os fãs da dupla sertaneja. A cantora se afastou alegando questões de saúde, só que o afastamento aconteceu depois de uma polêmica entrevista em que ela expõe a irmã, Simone.

Em entrevista para Leo Dias, no YouTube, Simaria disse que passou anos calada porque era recriminada por Simone.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Simone cumpriu a agenda de julho sozinha, mas atualmente está de férias com a família nos Estados Unidos.

Proibição de cantora

Segundo as informações da coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria proibiu até a mãe, Dona Mara, de entrar na sua casa em um condomínio de luxo, em São Paulo. Portanto, a proibição de Simaria se estende para todos os familiares.

Minutos depois da informação vir à tona por meio das redes sociais do jornalista, Simone Mendes se pronunciou. Em um comentário na publicação do jornalista, Simone negou tudo com a frase: “eu entro, sim.” O mais curioso disso tudo é que minutos depois, a cantora apagou o comentário.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.