Simaria desabafa sobre paz após deixar de seguir todos os contatos em rede social

Cantora protagonizou desavenças com a própria irmã, Simone

Simaria desabafa sobre paz após deixar de seguir todos os contatos em rede social
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria, visivelmente, não passa por um bom momento, pois protagonizou desavenças com a própria irmã e se afastou dos palcos. Desde junho deste ano, Simaria está afastada dos palcos, só que não por desavença com a irmã, e sim por problemas de saúde.

Simaria deu mais um motivo para acreditar que ela está passando por uma fase de turbulência mental já que deixou uma reflexão para os fãs. Em sua conta no Twitter, na quarta-feira (27), Simaria falou de paz, só que usando uma frase de autoria desconhecida.

“Paz não significa estar em um lugar onde não haja barulho, confusão ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda assim ter calma no coração.”

O afastamento de Simaria dos palcos aconteceu depois dela conceder uma entrevista polêmica para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, pois na mesma ela desabafa sobre a irmã.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Deixou de seguir todo mundo

Simaria tomou uma atitude inédita na sua carreira já que deixou de seguir todos os seus contatos no Instagram. Sem dar explicações, Simaria deixou de seguir a sua lista de contatos, incluindo a irmã, Simone, e o perfil oficial da dupla Simone & Simaria. Antes disso, ela já tinha deixado de seguir a irmã, o perfil da dupla e dezenas de outros famosos, sem dar explicações. Desse modo, a cantora só publica na rede social algumas publicidades, fotos com os filhos e divulga a nova música, “Eu quero recair”, de Simone & Simaria e Mari Fernandez.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.