Show de MC Gui é cancelado após funkeiro ri de criança na Disney e ser acusado de bullying

Além da repercussão negativa, atitude de MC Gui parece que está impactando na agenda de shows

MC GUI (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor MC Gui está literalmente em uma das piores semanas da sua carreira após protagonizar uma verdadeira polêmica na Disney. O funkeiro está aproveitando as merecidas férias nos Estados Unidos ao lado da namorada, mãe e amigos. Mas, o que era para ser uma viagem tranquila e de muita diversão, acabou sendo a motivadora de uma polêmica. Isso porque, enquanto o funkeiro estava em um trem que dar acesso aos parques na Disney, ele acabou focando a câmera em uma menina que estava sentada com os pais. Mas o que polemizou mesmo foi que o MC Gui acabou rindo da criança que estava fantasiada de “Boo”, personagem do famoso filme, “Monstros S.A”.

Além da repercussão extremamente negativa, MC Gui está tendo consequências na sua agenda de shows. Conforme as informações do jornal Extra, uma escola de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, acabou cancelando o show que o MC Gui iria fazer em uma festinha de Halloween após a repercussão do caso.

O jornal conclui que apesar da escola não ter deixado claro que o cancelamento do show do funkeiro se deu por causa da polêmica, ela deixou indícios que poderia ser. Isso porque, em comunicado feito no Facebook, o CNA Três Lagoas justifica a tomada de decisão afirmando que a ética e o respeito fazem parte dos pilares principais da escola. Além disso, a o CNA afirma que nenhuma situação que infrinja esses pilares será aceita, assim dando a entender que estava falando da atitude do funkeiro.

“NOTA: Halloween O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”

O funkeiro MC Gui está fazendo o possível para amenizar a polêmica que tomou proporções grandiosas. Assim, logo que o funkeiro viu a repercussão negativa que estava tendo o seu vídeo, Gui apagou a postagem. Mas, só isso não bastava para amenizar a polêmica grandiosa, principalmente no Twitter. Assim, MC Gui gravou uma sequência de stories no Instagram tentando justificar a sua atitude polêmica.

MC Gui conta que não teve nenhuma intenção de praticar bullying com a menina que segundo ele estava acompanhada com os pais. O funkeiro conta também que estranhou a repercussão negativa da sua brincadeira porque nos Estados Unidos é normal as pessoas rirem quando veem outras pessoas parecidas com algum personagem. Além disso, MC Gui afirma que a internet hoje em dia está insuportável porque não se pode mais postar nada. Segundo o funkeiro, os internautas criam polêmica com tudo, sem motivos concretos para isso.

“Mano a internet tá muito chata. Eu postei um negócio, não fiz bullying com a menina. Ela viu que eu tava filmando, veio comentar com a mãe dela que tinha visto a gente tava filmando. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala, muita gente que tá comigo fala. Foi meio que uma brincadeira ali. A internet tá muito chata não posso postar nada, tipo tô na Disney, tô de férias. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz. Infelizmente, essa internet que a gente tá usando hoje é assim que funciona”

Após a defesa do funkeiro, Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, usou os stories do Instagram para pedir desculpas em nome da família e do próprio filho.

“Em nome da família e do meu filho, Guilherme, MC Gui, peço desculpas por tudo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito