Show de Gusttavo Lima em Campo Grande: 35 pessoas passam mal por beberem demais

Mulher de 41 anos precisou de atendimento após desmaiar

Show de Gusttavo Lima em Campo Grande: 35 pessoas passam mal por beberem demais
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima fez um grandioso show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, só que o evento teve alguns probleminhas. No último sábado (19), uma multidão se reuniu no evento para acompanhar o cantor. A plateia estava eufórica já que esperava o cantor desde março de 2020, pois o show precisou ser adiado por conta da pandemia.

De acordo com as informações do Campo Grande News, 35 pessoas passaram mal durante a madrugada do show. As pessoas beberam demais, por isso precisaram de atendimento de uma empresa privada de assistência à saúde. Só que a empresa não conseguiu atender todas as ocorrências.

Uma mulher de 41 anos desmaiou na saída do show, depois de beber muito. A equipe de assistência à saúde, contratada para o evento, atendeu a mulher, só que saiu pontualmente às 7h. Os brigadistas tiveram que chamar o Corpo de Bombeiros para finalizar o atendimento já que a equipe já tinha cumprido o horário em contrato.

Depois de acordada, a mulher disse que não tinha comido nada no dia anterior ao show. A mulher seguiu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Segundo o que os brigadistas informaram ao site, as ocorrências acontecerem entre 22h e 7h da manhã, mas nenhuma grave. Gusttavo Lima começou o show às 4h, portanto, cantou, por várias horas.

Gusttavo Lima nega ser pai de jovem

O cantor Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica, só que ainda mais séria. Isso porque, uma mulher de 36 anos afirma que o cantor é o pai de sua filha de 16. Eloá Soares afirma que engravidou do cantor depois de conhecê-lo em uma aula de música em Franca, São Paulo. O curioso é que o caso aconteceu em 2004, portanto, quando o cantor tinha os seus 15 anos.

“Agora com 32 anos de idade, ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, mas na época eu só tinha 15 anos. Nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, eu vou te contar um negócio pra vocês: eu ainda desisto disso.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.