Shantal Verdelho, esposa de Mateus Verdelho, revela drama do filho: “Não conseguia respirar”

Shantal está grávida de seis meses e recentemente esteve internada

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Shantal Verdelho, esposa do rapper Mateus Verdelho, viveu um verdadeiro drama nos últimos dias, tanto por causa de sua gravidez, quanto pela saúde do seu filho mais velho, Felippo, de 2 anos. Em uma sequência de stories, nesta sexta-feira (18), Shantal revelou o motivo do filho ir parar no hospital e tranquilizou os fãs. De acordo com ela, o bebê apresentou febre ao acordar e logo depois não estava conseguindo respirar.

Mateus Verdelho foi quem levou o filho ao hospital, mas foi a mãe que revelou o diagnóstico de laringite do pequeno.

“Na terça-feira, Pippo estava com o nariz escorrendo, mas criança é assim. Achamos que era um resfriadinho. Ele foi dormir e quando foi uma hora da manhã, eu ouvi um gemido. Pedi para o Mateus medir a temperatura e batata, quase 39 graus de febre. Até aí, tudo bem, porque eu iria medicá-lo e pronto. Do nada, ele começou a não conseguir respirar. Puxava o ar e fazia barulho alto de motor e respirava com muita dificuldade. Ele entrou em desespero e começou a chorar, o que dificultou mais ainda a respiração. Pedi para o Mateus correr para o hospital. Chegando lá, deram aquela injeção de adrenalina com corticoide. O médico disse que a glote estava fechando e que se não tivéssemos levado ele ao hospital algo muito pior poderia ter acontecido. Na hora ele melhorou.”

A vida de Shantal tem sido um verdadeiro drama nos últimos dias já que ela também entrou em trabalho de parto aos seis meses de gravidez. Por causa disso, Shantal ficou internada por 16 dias, só que o drama continua, já que há riscos dela entrar novamente em trabalho de parto, ou seja, do bebê nascer prematuro.

Shantal Verdelho explica internação

A influencer Shantal Verdelho explicou o porquê de sua internação de mais de 15 dias em um hospital. Em conversa com os fãs, Shantal revelou que, na verdade, foram duas internações, sendo que na primeira vez, o médico fez um procedimento para dessensibilizar o útero. Só que ao chegar em casa, as contrações voltaram, sendo necessária uma nova internação.

“Após esse procedimento tive alta, porém, em casa, as contrações voltaram e eu voltei ao hospital para me internar novamente. Fiquei mais doze dias internada e meu médico buscou outras alternativas para dessensibilizar o útero. De forma lenta, fazendo um desmame, bem aos poucos, dos remédios que inibem as contrações que relaxam o útero. Confesso que o processo não foi fácil. Passei bem mal com o efeito dos remédios.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito