Segurança é demitido após tomar bebida com Gusttavo Lima em show
Gusttavo Lima deu bebida para o segurança, só que o profissional perdeu o emprego
Uma atitude de Gusttavo Lima resultou na demissão de um segurança. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Gusttavo Lima deu bebida para um segurança no São João de Campina Grande (PB).
Porém, a atitude inusitada de Gusttavo Lima no palco resultou na demissão do segurança. Em entrevista a colunista, José Fagner Araújo, de 32 anos, afirma que o detonaram no grupo de WhatsApp. O segurança recebeu o comunicado de demissão neste sábado (3), dia seguinte ao show.
“A gente não recebeu nenhuma instrução de como trabalhar naquela parte. Eu estava de segurança no bar e fui chamado para a frente do palco. Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira. Sou fã do Gusttavo Lima e entrei na brincadeira. Primeiro, me esculacharam no grupo do WhatsApp e depois me tiraram do grupo. Fui ofendido. Estou sendo lesado. Sou um pai de família.”
A colunista também divulgou um vídeo em que Gusttavo Lima dá bebida para o segurança em questão. Ele lamentou a demissão, pois é um pai de família.
“Primeiro, me esculacharam no grupo do WhatsApp e depois me tiraram do grupo. Fui ofendido. Estou sendo lesado. Sou um pai de família.”
Fez desabafo
O cantor Flávio José fez um desabafo durante o seu show no São João de Campina Grande, na última sexta-feira (2). O cantor ficou sabendo que só poderia cantar por um hora e dez minutos, pois em seguida seria o show de Gusttavo Lima. O cantor paraibano entendeu a situação como uma falta de respeito com os artistas nordestinos.
“Eu não tenho nenhum show pra sair correndo daqui pra fazer”, prosseguiu. “Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso: ‘não precisa cantar uma hora e meia, uma hora tá bom’”.