Segurança é agredido por homem de 20 anos em show de Gusttavo Lima

Segurança não permitiu que homem retornasse ao show em Cuiabá, mas acabou sendo vítima de agressão

Segurança é agredido por homem de 20 anos em show de Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução/Instagram)

Um episódio lamentável marcou o show de Gusttavo Lima em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo com as informações do jornal Mídia News, no último domingo (20), a polícia prendeu um homem por causa de uma agressão a um dos seguranças. O homem de 20 anos tentou retornar ao show depois de sair, mas o segurança não permitiu.

O homem ficou furioso e deu um soco no olho esquerdo do segurança. Ele correu para dentro da Acrimat, local do show, mas a polícia o prendeu. Depois, a polícia encaminhou o homem e a vítima para a Central de Flagrantes.

Ameaça de traficante

Os fãs do cantor Gusttavo Lima ficaram preocupados por causa de uma ameaça de uma suposta traficante. A suposta traficante, conhecida como Banguela, ameaçou o cantor, só que com uma arma em uma das mãos. Em vídeo que circula nas redes sociais, Karine, verdadeiro nome da mulher, apareceu ameaçando o sertanejo antes do show em Palmas, Tocantins, realizado no dia 18 de março. As informações são de que o cantor reforçou a segurança para o show em questão.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.