“Se for meu eu registro”, diz Gusttavo Lima sobre suposta paternidade de adolescente

Mulher afirma ter uma filha de 16 anos com Gusttavo Lima

"Se for meu eu registro", diz Gusttavo Lima sobre suposta paternidade de adolescente
Eloá Soares e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima está decidido a fazer o exame de DNA se for preciso para comprovar a paternidade de uma adolescente de 16 anos. Uma mulher de nome, Eloá Soares, disse uma entrevista que o cantor é o pai de sua filha. O caso com Gusttavo Lima teria ocorrido em 2004, só que a mulher estava passando por uma crise de ansiedade, por isso resolveu trazer à tona, recentemente.

O Embaixador sertanejo está ciente de que pode ser o pai da adolescente. Em um show em Chapecó, Santa Catarina, no dia 9 de abril, Gusttavo Lima disse que fará o exame de DNA e assumirá caso for realmente o pai, pois cumpre com a sua palavra.

“Pode fazer o teste lá. Se for meu eu registro. Fui homem para fazer eu também sou para assumir. Pai é quem cria, não é quem faz. Moleque pra fazer tem um monte, agora homem para assumir tem poucos.”

Há uma possibilidade de Gusttavo Lima ser o pai já que na época ele tinha apenas 15 anos de idade. Mas o cantor não acredita nessa possibilidade remota. Gusttavo Lima chegou a fazer uma piada sobre a situação, só que no show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

“Agora com 32 anos de idade, ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, mas na época eu só tinha 15 anos.”

Em uma nova entrevista, só que na coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Gusttavo Lima disse que fará o exame de DNA, mas acha impossível o resultado possível.

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.